Escola de Redes

Empresas brasileiras com projetos inovadores já podem se candidatar aos recursos da chamada pública do Programa de Subvenção Econômica 2009. O edital está disponível no site http://www.finep.gov.br//fundos_setoriais/subvencao_economica/editais/Subvencao_2009.pdf



Ao todo, serão disponibilizados R$ 450 milhões para o desenvolvimento de produtos, processos e serviços em seis áreas estratégicas: Tecnologias da Informação e Comunicação; Biotecnologia; Saúde; Defesa Nacional e Segurança Pública; Energia e Desenvolvimento Social. Os recursos da subvenção são não-reembolsáveis, ou seja, as empresas não precisam devolver o dinheiro recebido.



A seleção dos candidatos ocorrerá em uma única etapa. A empresa tem que apresentar o projeto detalhado até 27 de março. Para isso, deve preencher o formulário eletrônico que estará disponível no site da Finep a partir de 12 de janeiro. As empresas também devem informar os impactos econômicos e sociais do projeto e a qualificação da equipe executora. (Envolverde)

Notícia Disponível em:

http://www1.ethos.org.br/EthosWeb/pt/1708/servicos_do_portal/noticias/itens/dinheiro_para_projetos_inovadores.aspx

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

© 2020   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço