Escola de Redes

Carlos Quandt
  • Masculino
  • Curitiba, PR
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (7)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Carlos Quandt

  • Fábio Ferreira Batista
  • June Alisson Westarb Cruz
  • Mario Procopiuck
  • Alex Ferraresi
  • Augusto de Franco

Grupos de Carlos Quandt

 

Carlos O. Quandt

Últimas atividades

joanjoan deixou um comentário para Carlos Quandt
"Dia bom,Como está tudo com você, peguei interesse em você depois de passar por seu pequeno perfil e achei necessário escrever imediatamente. Eu tenho algo muito vital para divulgar para você, mas achei difícil…"
17 Fev, 2020
Ph.D. em Urban Planning - University Of California Los Angeles (UCLA) e Pós-Doutor em Economia Política, Universidade da California, San Diego (UCSD). Professor titular dos Programas de Graduação, Mestrado e Doutorado em Administração da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
Suas atividades anteriores incluem: Professor do Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná; Pesquisador Visitante, Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES), Curitiba; Pesquisador Residente e Visitante do Centro de Estudos EUA-México, Instituto das Américas, University of California, San Diego; Consultor do Centro Internacional de Pesquisas para o Desenvolvimento (IDRC), Canadá, e das seguintes instituições, entre outras: Center for North American Integration and Development, New Vision Business Council of Southern California, The Lewis Center for Regional Policy Studies e Terry Hayes Associates, em Los Angeles.
Publicou dezenas de artigos em periódicos especializados e trabalhos em anais de eventos, além de diversos capítulos de livros publicados. Tem experiência em pesquisa e consultoria na área de Administração, com ênfase em Administração Estratégica, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão do conhecimento, tecnologia da informação, desenvolvimento regional, clusters, redes, competitividade e inovação..

Caixa de Recados (6 comentários)

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Às 10:26 em 17 fevereiro 2020, joanjoan disse...

Dia bom,

Como está tudo com você, peguei interesse em você depois de passar por seu pequeno perfil e achei necessário escrever imediatamente. Eu tenho algo muito vital para divulgar para você, mas achei difícil me expressar aqui, já que é um site público. Você pode entrar em contato comigo em: (raphaeljoan11@gmail.com) para obter todos os detalhes.

Tenha um bom dia

Graças a Deus abençoe.

Às 18:20 em 21 julho 2011, Alexandre Luiz de Souza disse...

Boa noite, Carlos!

Gostaria de saber do Sr. alguns artigos cientificos, livros ou material sobre Clusters, mais especificamente, pois estou iniciando o meu TCC e seria  de muita valia se o Sr. pudesse indicar-me algumas bibliografias.

Desde de já agradeço!

Às 12:25 em 23 junho 2009, Clara Pelaez Alvarez disse...
Carlos, bem vindo ao grupo de ARS!
Às 13:50 em 26 janeiro 2009, Clara Pelaez Alvarez disse...
Olá Carlos!

Tenho trabalhado com ARS nos últimos seis anos. Sou autodidata no assunto e acabei desenvolvendo uma metodologia própria. Tenho aplicado este método em empresas de diferentes segmentos e descoberto alguns padrões muito interessantes. Estou também tentando projetar um simulador do comportamento das redes usando como entrada os resultados da ARS. Desafio interessantíssimo como vc pode imaginar. Enfim, estamos (algumas pessoas aqui da escola) pensando em iniciar um centro de pesquisas sobre esse assunto que estaria sediado na Associação Palas Athena (Lia Diskin - São Paulo).
Como você vê isso?

Saudações,

Clara Pelaez
Às 17:00 em 19 novembro 2008, Carlos Quandt disse...
REDES SOCIAIS E ORGANIZACIONAIS EM ADMINISTRAÇÃO
JUNE A. W. CRUZ, TOMÁS S. MARTINS, PAULO OTÁVIO M. AUGUSTO
Editora: Juruá, ISBN-10: 8536221720, ISBN-13: 9788536221724
Número de páginas: 326 / Lançamento: 17/9/2008

Às 16:56 em 19 novembro 2008, Carlos Quandt disse...
Tempo das Redes, O
Duarte, Fábio (organizador)
Quandt, Carlos (organizador)
Souza, Queila (organizador)
As grandes inovações tecnológicas freqüentemente impõem formas originais de reflexão. O notável desenvolvimento das comunicações na última metade do século XX e, em particular, a invenção e disseminação das redes computacionais trouxeram um novo paradigma de comportamento e análise, que obviamente exigem um esforço considerável de compreensão dos fenômenos em novas chaves de raciocínio.
Esta oportuna coletânea, que a editora Perspectiva acolhe em sua coleção Big Bang, dedicada à divulgação de temas e debates inovadores na ciência, reúne autores de grande envergadura, analisando assuntos contemporâneos a partir do conceito de rede, em que se relacionam fatos, acontecimentos e percepções integrados entre si e mapeados segundo uma estrutura relacional capaz de identificar os fenômenos em vários níveis de abordagem, permitindo uma visão simultaneamente panorâmica e vertical de O Tempo das Redes.

 
 
 

© 2021   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço