Escola de Redes

A criação de uma rede de redes na Lapa, envolvendo as escolas como epicentros congregadores. O espaço público da escola como centro de encontro envolvendo pais, moradores, funcionários públicos. Essa é a idéia. Falta todo o resto. :)

Exibições: 171

Respostas a este tópico

Ah Marcelo, dá um pulo la no Grupo Escoteiro... precisamos dimencionar as ações das crianças, e se jujntarmos com suas boas idéias, fica tudo de bom!!!!
bjs
Luciana
Vamos nos encontrar sim! E te espero na praça próximo sábado!
Caros encaminho anexo uma experiência nessa linha. abraços
Vivianne
Anexos
Vamos articular e formatar essas proposta com as pessoas / organizações conectadas à Rede Social Lapa? É uma proposta muito boa e pode contribuir para a etapa do Diagnóatico Participativo do bairro! Abs!
Bem, este é o passo maior, mais complexo e mais significativo, a meu ver, do nodolapa. Na reunião com Soninha na semana passada, ficamos olhano o mapa da subprefeitura, observando espaços e instituições que poderiam "albergar" iniciativas de redes de cultura de paz, além das escolas. Em paralelo, no conselho do meio ambiente da lapa, propus a criação de um grupo de cultura de paz.

O tema, cultura de paz, é um mote. O que pretendemos na verdade é uma rede não hierárquica de desenvolvimento.

Vamos nos encontrar?
olá marcelo, estou disposto ao encontro; seria legal sempre divulgar os dados dos encontros agendados, para que possamos nos programar a ir; já há algo programado? forte abraço, edu

Marcelo Estraviz disse:
Bem, este é o passo maior, mais complexo e mais significativo, a meu ver, do nodolapa. Na reunião com Soninha na semana passada, ficamos olhano o mapa da subprefeitura, observando espaços e instituições que poderiam "albergar" iniciativas de redes de cultura de paz, além das escolas. Em paralelo, no conselho do meio ambiente da lapa, propus a criação de um grupo de cultura de paz.

O tema, cultura de paz, é um mote. O que pretendemos na verdade é uma rede não hierárquica de desenvolvimento.

Vamos nos encontrar?
Sim! Mas neste caso estou me referindo justamente a um encontro entre nós! Tendo a data, chamo o pessoal da sub!
legal! no horário comercial tenho estado ocupado; a partir das 18h30, em geral estou disponível, exceto às quintas; e sempre que necessário posso verificar a possibilidade de uso da Estação Ciência para encontros, reuniões e mesmo eventos. abraços, edu

Marcelo Estraviz disse:
Sim! Mas neste caso estou me referindo justamente a um encontro entre nós! Tendo a data, chamo o pessoal da sub!
Esse é um assunto que muito me interessa. Novidades a respeito?
Não, Raquel. Essa parte não avançou na sublapa com Soninha, mas floresceram ações via Senac Lapa, com Marcos. vale a pena trocar ideias com ele.

Raquel Marques disse:
Esse é um assunto que muito me interessa. Novidades a respeito?

RSS

© 2020   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço