Escola de Redes

Terminou ontem a noite (17/04/09) a tradução colaborativa da entrevista concedida por Fritjof Capra a Francis Pisani (2007). Falta agora uma boa revisão para podermos editar o texto.

REDES COMO UM PADRÃO UNIFICADOR DA VIDA ENVOLVENDO DIFERENTES PROCESSOS EM DIFERENTES NÍVEIS - UMA ENTREVISTA COMO FRITJOF CAPRA

Francis Pisani*

International Journal of Communication 1 (2007), Feature 5-25 1932-8036/2007FEA0005

(*) Francis Pisani, Ph.D., é blogueiro e colunista que cobre TICs na área da baía de São Francisco para diferentes mídias da Europa e da América Latina. Lecionou em várias universidades, incluindo Berkeley e Stanford. Mais em Transnets.net e FrancisPisani.net.

Copyright © 2007 (Francis Pisani, francispisani@yahoo.com). Licensed under the Creative Commons. Attribution Non-commercial No Derivatives (by-nc-nd). Available at http://ijoc.org

Tradução colaborativa - entregue ao Domínio Público - feita por Carlos Quandt (4%), Clara Pelaez Alvarez (36%), Cláudia Amaral (4%), Grácio Reis (2%), Lonise Gerstner (4%), Luiz de Campos Jr (30%), Maria Fernanda Costa (4%), Omar Rocha (11%), Rafael Reinehr (4%), Sergio Langer (4%): Escola-de-Redes, 10 a 17/04/09.

= Versão Preliminar (18/04/09): SEM REVISÃO =

Esta seção impõe limite de caracteres. Veja a ENTREVISTA TRADUZIDA em uma mensagem de blog. (O Ning não deveria fazer isso).

Exibições: 269

Respostas a este tópico

Em Word:
Anexos
Boa noite.

Segue anexa uma primeira revisão da tradução.

Um abraço.

Claudio
Anexos
Olá companheir@s.
Fiz uma edição da nossa tradução coletiva da entrevista, a partir da versão revisada pelo Cláudio Próspero. O objetivo foi de colocá-la à disposição na Biblioteca Digital da Rede RC. Envio o arquivo anexo - formato pdf, 187Kb - para quem considerar útil (quem sabe não pode ir para a Biblioetca E=R?).
Abraços, Luiz.
Anexos
Vocês podem postar a versão final em DOC? Quero fazer umas experiências com alguns softwares que convertem texto para mp3.

Abraço!

Augusto de Franco disse:
Não tenho essa versão final em doc (só em PDF). Tem que ver com o Luiz de Campos Jr. Abraços.

Ronaldo Richieri disse:
Vocês podem postar a versão final em DOC? Quero fazer umas experiências com alguns softwares que convertem texto para mp3.

Abraço!

Augusto de Franco disse:
Olá Ronaldo,
Demorei um pouco para achar o arquivo doc com o texto da versão final, mas finalmente encontrei.
Segue anexo. Abraço.

Ronaldo Richieri disse:

Abraço!

Augusto de Franco disse:
Anexos

RSS

© 2021   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço