Escola de Redes

Amigos
Acho que uma camada de viralidade adicional que podemos agregar na divulgação é a seguinte.
Cada um tem o seu próprio público, no qual o seu capital social é diferenciado. Cada um é um dos conectores desse público com os temas da Escola de Redes, com uns temas mais, com outros menos.
Se nosso marketing for um marketing distribuído em rede, precisamos maximizar o uso desse capital social.

Eu estou fazendo o seguinte, e gostaria de mais ideias:
  • na página que criei escrevi minha visão pessoal sobre a CIRS, colocando o meu próprio molho.
  • falo da CIRS  no rodapé de minhas mensagens.
  • e agora me ocorreu mandar info mais pontuais e mais granularizadas pelo Twitter, baseadas nos openspaces nos quais participarei. Assim terei assuntos para tweets diários e diferentes:
sergiostorch  Redes sociais #CIRS 10-13/3 Curtiba. Estrei n openspace:
"papeis orgnizacionais e competncias nas redes http://tinyurl.com/yl9foyu


Assim pego a atenção de pessoas por um outro lado, já que para muitos CIRS não quer dizer nada, e "redes sociais" é sinônimo de orkut e facebook.

Mais ideias para aumentar a viralidade?
, this tweet""> 
Um abraço a todos

Sérgio Storch

Exibições: 88

Respostas a este tópico

- Mandei o release para os meus contatos pessoais e também disparei para alguns jornais daqui de Porto Alegre, no mês passado. Farei novamente esta semana.

RSS

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço