Escola de Redes

Campus Party Brasil 2011 - Coletiva de Imprensa

A Campus Party é uma celebração única. Alimenta-se do novo, do digital e das vantagens de uma rede mundial consolidada por máquinas, mas idealizada e mantida graças a pessoas de carne e osso, como qualquer um de nós.

Nasceu no velho continente, em 1997. Hoje é considerado o maior evento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo. Para comprovar o status adquirido, a Campus reuniu, nos últimos anos, milhares de cidadãos e suas extensões tecnológicas dos quatro cantos do planeta ao redor de uma verdadeira saudação à partilha de conhecimento, à troca de experiências e à realização de todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

Classificação:
  • Atualmente, 5/5 estrelas.

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de Augusto de Franco em 16 janeiro 2011 às 7:11
Estarei lá no dia 18 às 14h conversando sobre economia criativa. Acho que não conseguirei chegar a São Paulo para a abertura, que será no dia 17 às 22h (!).
Comentário de Vicente Reis em 15 janeiro 2011 às 19:08

Transmissão ao vivo via streaming pela Campus TV

http://tv.campus-party.org

 

A Campus Party não para de melhorar.  Fazer deste que é o maior encontro tecnológico do mundo a segunda casa de todos os campuseiros é uma obsessão da organização. Nada mais justo pois, a cada ano, o evento concentra mais e mais pessoas dispostas a trazerem suas mentes brilhantes para, durante uma semana, unirem talentos e construírem o futuro.

Para 2011, a festa aterrisa em São Paulo com novidades. A mais evidente delas está justamente na quantidade de entradas disponíveis: 6.500, consolidando um aumento de 500 vagas em relação a última edição. No que diz respeito aos espaços montados dentro do Centro de Exposições Imigrantes, mais mudanças. Agora, a Área de Exposições está mais ampla e confortável. O mesmo vale para a praça de alimentação e o catering, ambos renovados para servirem ainda melhor a participantes e visitantes.

Entre os conteúdos, mais alterações. Bem procurada em 2010, a Área de Segurança e Redes passa a ter espaço próprio dentro da Arena de Campuseiros, enquanto o Campus Verde volta com tudo após ficar de fora da última edição. A estreia prevista para 2011 é a do Campus Start-Up um espaço voltado exclusivamente ao espírito empreendedor presente nos campuseiros.

Venha, conheça e compartilhe suas experiências! Só assim teremos mais uma Campus Party Brasil inesquecível!

As entradas para a Campus Party Brasil 2011 já terminaram, (ingressos esgotados) mas você ainda pode acompanhar o evento à distância, pela TV Campus Party.

 

Assista a TV CAMPUS PARTY =====> http://tv.campus-party.org

 

Voce pode conferir nos canais oficiais: blog, twitter, facebook, orkut, flickr

 

O translado será feito durante todos os dias do evento, entre 17 e 23 de janeiro, sempre com um microônibus de 20 em 20 minutos. As viagens têm início às 8h da matina e se extendem até às 23h (exceto no dia 23/01, quando o último transporte sai às 14h). O mesmo vale para o caminho inverso, saindo do Centro de Exposições Imigrantes rumo ao metrô paulista.

O ponto de embarque e desembarque da estação Jabaquara será na Rua Anita Costa, esquina com Nelson Fernandes. No imigrantes, chegadas e saídas serão feitas a partir do Portão A2, à direita.

Agora não tem desculpa para você não vir visitar a nossa área de exposições!

 


© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço