Escola de Redes

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 540

Favorito de 3 pessoas

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de Ivana Maria Branco Ribeiro em 1 maio 2014 às 20:54

Augusto de Franco tem a capacidade de nos  fazer despertar para um mundo novo. De fato, nestes últimos 14 anos, o conceito de "mundo" mudou. Não tem mais volta. A estrutura social foi reconstruída e ainda teimamos em permanecer no antigo formato. "Todos os seres circulam uns nos outros" conforme citação de Diderot. Obrigada pelos vídeos postados!!!!

Comentário de Helena de Oliveira Lima em 25 março 2014 às 9:50

Sou estudante de Sociologia pela Universidade Federal Fluminense e comecei há pouco tempo o estudo sobre as redes sociais. Estou cada vez mais interessada e esse vídeo me fez ter outra percepção sobre as manifestações que ocorreram no Brasil em Junho do ano passado. Realmente as instituições ainda são muito piramidais e agora posso entender o porque da população não se identificar com elas. 

Espero aprender muito mais sobre essa dinâmica das redes sociais. Acho que isso pode explicar todos os fenômenos sociais pelo mundo. 

Comentário de Alessandra Marques em 10 janeiro 2014 às 11:40

Gostei muito do vídeo...fiquei com aquele desejo de ouvir mais! Um ponto que gostaria de colocar, pois fiquei pensando após assistir ao vídeo é:

rede não existe por si só, é um espaço formado pela energia de cada um de seus membros (sentido de alimentação e retroalimentação)...não estaria nesse ponto uma das maiores dificuldade da rede operar na horizontalidade? 

Comentário de Alessandra Santos em 9 setembro 2013 às 8:28

Muito bom!!

Comentário de Luti Menezes em 6 setembro 2013 às 18:43
Acho que não é o video que o Augusto citou, mas mostra um pouquinho que como foi o grande swarming no Egito em 2011. Assista em: http://youtu.be/GGNla0Gthgw
Comentário de Silvia Alves Pereira em 6 setembro 2013 às 14:31

Queria estar ai!!!! só crescimentoooooooooo

© 2017   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço