Escola de Redes

Comentários de Sergio Storch

Caixa de Recados (72 comentários)

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Às 16:17 em 30 janeiro 2012, Fernando Cesar Pires Baptista disse...

Obrigado Sergio!! Estou aqui fuçando no E=R e isso tá muito interessante... os princípios de constituição ressonam bastante com minhas idéias, pesquisas e projetos... a iniciativa da Netweaving HCW também me parece fantástica, estou bastante curioso para saber mais disso tudo.

Abraço!!

Às 20:13 em 24 janeiro 2011, Francisco Cardoso de Campos disse...
Caro Sérgio. Tinha visto algumas intervenções suas no grupo "Análise de Redes Sociais", mas nunca tinha lido seu perfil. Temos muita coisa em comum. Você foi engenheiro na primeira encarnação. Eu fui médico. Também virei suco porque gosta de ciências sociais. Fiz medicina social e depois, como você, mestrado em Administração (fiz aqui mesmo, na UFMG). Pertenci a partido de esquerda e deixei, mas continuo minha militância política por outros meios. Uma das coisas que estou fazendo é implantando um software de gestão (acompanhamento do plano estadual de saúde) aí no Governo de São Paulo, um sistema que criei e estou melhorando aos poucos. Imagino que temos muita coisa para conversar. Um abraço e obrigado pelo convite. Chico Cardoso
Às 17:33 em 4 janeiro 2011, Maria Rita Marques de Oliveira disse...

Olá Sergio,

 

Sou profa na UNESP,  estamos iniciano um projeto para fortalecimento (articulação) de um rede social em 27 municípios do estado de São Paulo. Cheguei até você pela escola de redes. Me pareceu que a sua atuação é de cunho empresarial. Estou certa, ou você tem ou conhece alguém com experiência em política pública, mais especificamente as de Segurança Alimentar e Nutricional e de Saúde? 

Às 17:05 em 4 janeiro 2011, Sérgio Mylius da Silva disse...
Sugiro conversarmos por Skype.
Meu endereço no Skype é mylius1234
Fico no aguardo do vosso contato.
Será uma honra coversar com você via Skype
Atenciosamente,
Mylius
mylius.com.br
Às 16:45 em 4 janeiro 2011, Sérgio Mylius da Silva disse...
Obrigado!
Pelo visto estamos participando de duas entidades ao mesmo tempo: SBGC e da ER. Estou certo?
Um grande abraço,
Mylius
Às 12:58 em 26 outubro 2010, João Paulo Brandão Barboza disse...
Oi Sergio,

Como eu, vc e mais algumas pessoas da Escola de Redes vamos para o evento no BNB, seria uma oportunidade boa de trocarmos umas idéias sobre a temática das redes entre outras. O que acha?

Saudações virtuais,

João Paulo
Às 10:46 em 10 junho 2010, Ceila Santos disse...
Oi Sergio, acabo de entrar no grupo Papeis da rede e começo agora a responder seus questionamentos, espero ter algum feedback seu por lá para darmos continuidade a essa troca. Prazer em conhecê-lo. Sou jornalista, atuo muito com tema maternidade nas redes sociais, faço especialização em gestão cultural e tenho interesse pela comunidade porque penso em fazer meu mestrado sobre tema e também atuar cada vez mais nesta área como profissional de comunicação
Às 10:31 em 7 junho 2010, Carolina Sudati disse...
Olá Sergio,
Moro em SP, Bairro Pinheiros
Podemos conversar, claro, posso te enviar um convite no Google Wave, me diga qual o melhor e-mail, se for gmail fica ainda mais fácil, pois otimiza as contas. Daí vamos testando. E podemos falar mais sobre o que eu escrevi.
Os testes de plataformas que estão rolando são para outro tipo de ação, mas nessa rede que trabalho, pequena e com projetos realizados coletivamente-simultaneamente tem rolado algumas evoluções interessantes. Bjs
Às 21:00 em 28 abril 2010, Dalton Martins disse...
olá, sérgio! recebi seu comentário. vamos marcar um papo sim. Fico normalmente na Usp. Vamos nos falando! abs, dalton
Às 14:29 em 20 abril 2010, Luiza AF Mesquita disse...
Oi Sergio. Não nos conhecemos, mas estou procurando entrar mais aqui para conhecer as pessoas. Obrigada pela dica, já escrevi sobre mim!
Às 20:40 em 15 abril 2010, Dirceu Melo disse...
Boa noite, Sérgio!

Muito obrigado pela dica! Eu sabia q tinha uma dessas no perfil, mas não sabia onde era, hehehe!

Até a próxima!
Às 13:16 em 12 abril 2010, Joao Alves disse...
Sim, espero entrar em contacto com o Pedro brevemente. Esta semana tenho que preparar uma sessão de formação de 90 minutos sobre o Wikis (vou usar o wikispaces) que vou dar aos meus colegas professores. Talvez eu pudesse obter algumas dicas por aqui.
Às 4:50 em 12 abril 2010, Joao Alves disse...
Olá Sérgio,
Obrigado. Estive a dar uma vista de olhos por aqui e concluo que há aqui gente com um nível muito elevado sobre estas coisas. Não sei se estarei à altura. Tenho muito para aprender.
Às 6:58 em 9 abril 2010, Miguel Isoni Filho disse...
Prezado amigo,

Agradecemos desde já sua aceitação em participar do nosso estudo.
Suas respostas no questionário da pesquisa serão de grande importância, ok.

P.S. Segue em mensagem, ok.
Às 19:29 em 8 abril 2010, Miguel Isoni Filho disse...
Caro Amigo,

Acabo de enviar um convite para se tornar seu amigo.
Contamos com sua participação na pesquisa que estamos desenvolvendo sobre Gestão de Comunidades Mediadas pela Internet – Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Abraços,
Às 21:05 em 11 março 2010, Rebeca Paciornik Kuperstein disse...
Ola Sergio
que pena que vc não pode vir ao evento,
Planos para vir a Curitiba em breve?

Abs;
Rebeca.
Às 16:44 em 6 março 2010, Luiz Tadashi disse...
Boa tarde a todos, apesar de conhecer Sergio a pouco, já trocamos bastante informações. Gostaria de expandir a conhecimento sobre colaboração em wikis trocando emails ou telefonemas com quem tiver interesse. Atualmente, trabalho na Bloomberg de Nova Iorque, nossa matriz, no departamento de Operações. Onde introduzi o uso da wiki Confluence para dar uma ferramenta compatível às rápidas mudanças que acontecem em nossa empresa, e também pela diversidade de escritórios espalhados pelo mundo. Adicionalmente, na cidade de Nova Iorque, organizo eventos para discutir o uso do Confluence. Alem disso, ofereço consultoria para estudo de doenças através da plataforma Wiki. Para quem for do ramo ou quiser saber mais sobre o assunto, entre em contato. Um abraço, Luiz Tadashi
Às 6:17 em 5 março 2010, Rita de Cássia Abreu Erra disse...
Olá Sérgio,

Obrigada pela dica.
Vou procurar outros grupos de meu interesse ou podemos criar um sobre trabalho colaborativo. O que acha?

Um abraço,
Rita
Às 7:40 em 1 março 2010, JOSE HENRIQUE NOLDIN JUNIOR disse...
Olá Sérgio,
Não irei à CIRS, mas gostaria de parabenizá-lo pela criação do grupo Caronas e Hotéis. Ideia genial!! Vc patenteou a ideia ou posso fazer algo similar para nosso evento da ABM? Preciso respeitar os direitos autorais.
Grande abraço,
Noldin
Às 7:58 em 1 fevereiro 2010, Fábio Bito Teles disse...
Vamos conversar sim, Sérgio... eu li muita coisa publicada aqui na E=R sobre o assunto. Aqui da Talk, irei eu e o Daniel Souza, por enquanto. Talvez a gente consiga mandar mais alguém. abs e até mais

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço