Escola de Redes

Um dia de informação para competições interessadas Horizonte 2020

11.07.2015 TECHNOLOGIES 

Fig. Fotolia

Para fazer contatos valiosos, como um pedido de financiamento para o projeto e construir um consórcio internacional? Os participantes aprendem essa reunião de informação dedicada às competições com o programa-quadro Horizonte 2020. A reunião centrou-se em tecnologias futuras terá lugar em 17 de Novembro, em Varsóvia.

Uma reunião de informação organizada pelo Ponto Focal para o programa-quadro Horizonte 2020, será dedicado a tecnologias futuras (futuras e Tecnologias Emergentes). Entre os temas abordados foram: o grafeno, o estudo do cérebro humano, inteligência artificial, ciência da computação e telecomunicações.

 

"Nossos especialistas e representantes da Comissão Europeia vai falar sobre como estabelecer contatos valiosos para solicitar financiamento para o projeto e construir um consórcio internacional para o projeto", - diz Zygmunt Krasinski, diretor do Ponto Focal Nacional para o Programa-Quadro Horizonte 2020 - uma instituição que apoia cientistas e empresas em sua oferta para financiamento dos programas-quadro.

 

Para os projectos relacionados com o desenvolvimento de tecnologias futuras no programa-quadro Horizonte 2020, a Comissão Europeia atribuiu-se a EUR 2,7 bilhões. Próximas competições decolar em 8 de Dezembro de 2015., com um orçamento de mais de 300 milhões de euros (2016-2017). Os projectos emblemáticos no campo da pesquisa sobre o grafeno e implementação deste material para uso na indústria, bem como pesquisas sobre o cérebro humano buscando criar inteligência artificial. O projeto utilizou um supercomputador para alcançar os melhores resultados no mundo da computação e competições no completamente novas idéias são também actividades na área das tecnologias do futuro, que serão discutidos durante a reunião.

 

O evento será realizado na terça-feira 17 de Novembro. na cadeira. 10 no Instituto de Pesquisas Tecnológicas Fundamental da Academia Polonesa de Ciências ul. Pawińskiego 5B em Varsóvia.

 

PAP - Ciência na Polônia

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

© 2017   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço