Escola de Redes

UM BRASILEIRO NA ONU - CONTRA A VIOLÊNCIA A MULHER

UM BRASILEIRO NA ONU - CONTRA A VIOLÊNCIA A MULHER





Mulheres no mundo todo ainda sofrem ataques de violência dentro de suas casas, nas ruas... já é hora de pensarmos no assunto e levantarmos campanhas e discussões sobre este tema. Pensando nesta modalidade de violência, em meio a tantas que infelizmente vivenciamos na sociedade mundial, a ONU – Organização das Nações Unidas – está promovendo ação para envolver os homens de todo o mundo na causa.

O concurso propõe que homens entre 18 e 25 anos, de todos os cantos do planeta, usem sua imaginação e criem camisetas bacanas para disseminar nas ruas a mensagem de igualdade e respeito pelas mulheres. E o Brasil tem seu representante. Vinícius Dennis, de 20 anos, criou sua camiseta que pode ser acessada e votada em:

http://unitetshirtcompetition.org/en/entrie/index/479


Se nosso representante vencer, ele irá para Nova York para celebrar, na sede da ONU, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher, representar nossa nação.

“A arte para esta camiseta transcende interpretações únicas, fazendo com que as pessoas reflitam tanto sobre o desenho e a mensagem. A mensagem em Inglês – por exigência do concurso – significa NÃO MACHUQUE SUA ORIGEM. JÁ É A HORA DE PARAR DE MACHUCAR MULHERES E GAROTAS. Espero poder contar com o apoio do país para mais essa importante conquista” – Vinícius Dennis Redondo (Participante Brasileiro).


Acessem o twitter da campanha BR na ONU:
www.twitter.com/BrasilnaOnu

Exibições: 212

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de ALISSON LUIZ MICOSKI em 11 outubro 2011 às 19:38

Augusto, a campanha é em rede, via internet, acredito que tem tudo a ver com a Escola-de-Redes, mas se achar que está realmente fora do contexto eu retiro a publicação, sem problemas :)

Comentário de Augusto de Franco em 11 outubro 2011 às 15:20
Tudo bem, Alisson, a campanha é legal, mas não é bem tema da Escola-de-Redes. Com raras exceções (que se justificam por motivos ligados à nossa origem) não costumamos publicar aqui campanhas e outras matérias que não digam respeito, pelo menos indiretamente, aos nossos assuntos. Abraços.

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço