Escola de Redes

TechyRedes: método para dinamizar redes sociais dedicadas a causas usando ferramentas web e protocolos de interação

Olá, Pessoal!

Recebí o convite abaixo e divido com todos vocês. Muito interessante o "TechyRedes: método para dinamizar redes sociais dedicadas a causas usando ferramentas web e protocolos de interação".

O Documento em PDF (65 páginas) disponível no Site-Blog da TechyRedes inclui os artigos: A Esfera Pública do Século XXI do Pierre Levy e A Análise de Rede Sociais como Aliada na Construção de Mobilização do Luiz Bouabci.
+++

Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis

Querid@s integrantes da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis e entusiastas dos movimentos,

Recebemos o convite abaixo da Fundación Avina, nossa aliada estratégica e gostaríamos que tod@s os movimentos participassem. É uma grande oportunidade para conhecermos um pouco mais das diversas ferramentas de comunicação existentes na internet e aprimorarmos nosso trabalho de mobilização social!

Para participar, o integrante deve enviar um email para marcio.vasconcelos@avina.net.

Abraço,

Adriana Torres
Assessora de comunicação e articulação da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis

P.S. Aos novos membros do NING, sejam bem vindos! Para maiores informações sobre a Rede - ou se desejarem receber nosso boletim semanal, enviem um email para redebrasileiradecidades@gmail.com

---Quote

Prezad@s,

Sou Márcio Vasconcelos da Fundação AVINA e gostaria de convidar a todos os integrantes dos movimentos da Rede Brasileira de Cidades para assistirem a um Webinar que vou coordenar para apresentar o estudo “techyredes: método para dinamizar redes sociais dedicadas a causas usando ferramentas web e protocolos de interação.”

Tenho certeza que estamos todos muito complicados de agendas antes do II Encontro, porém, creio que é muito relevante que alguns movimentos possam conhecer um pouco do conteúdo do estudo antes de Salvador, inclusive para poder discutir o que fazer com essas propostas.

Conto com a participação de vocês.

Aproveito também para enviar um artigo genial de Pierre Levy (que faz parte do estudo), além de mais 3 arquivos (método e 2 protocolos) só para dar um gostinho! Visitem

http://techyredes.wordpress.com/

Método Português
Protocolo 5
Protocolo 6
Artigo Techyredes

Abraços,

Márcio Vasconcelos
Fundación AVINA
http://www.informeavina2010.org/

---unquote

[ ]'s,

Exibições: 325

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço