Escola de Redes

Tenho 31 anos, sou Formado em Administração de Empresas com Pós em Gestão Empresarial e tenho atuado nos ultimos 6 anos com programas de formação de redes associativistas e projetos de desenvolvimento local.
Atualmente trabalho no SEBRAE-SP como Coordenador Estadual do Programa Central de Negócios onde tenho tido a oportunidade de estudar, desenvolver e implantar novos modelos de formação e capacitação de redes empresariais e redes sociais. Defendo a profissionalização da gestão de redes empresariais e sociais e acredito que o modelo associativista seja o caminho para o desenvolvimento sustentavel de agrupamentos de pessoas ou empresas que buscam soluções conjuntas para problemas comuns.
Gosto de cachorro, tenho um cavalo, plantei uma arvore e quero ter um filho em 2010.
é isso aí..
Fabio Ignácio

Exibições: 114

Tags: associtivismo, central, de, empresariais, negocios, rede, redes, sustentavel

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de Fabio Ignácio em 1 março 2009 às 16:07
quem dera tivesse vocação para escrever um livro Cintia.. por isso garanti a árvore...rs
O prazer é meu, gostei da sua pergunta.. alias.. eu deveria ter me apresentado antes né... chego dando palpite e nem me apresento.. coisa feia.
Não via as tarefas propostas pelo Augusto, vou dar uma olhadaVoce trabalha no Senac terceiro setor? conheço um pouco do projeto e acho muito interessante. Sobre o projeto do sebrae, vou postar algumas informações sobre o programa, más vou fazer o seguinte. me escreve no e-mail do sebrae (fabioi@sebraesp.com.br) que eu te passo alguns materias. Ok?
Um abraço
Fabio
Comentário de Cintia Alves em 28 fevereiro 2009 às 8:32
Só faltou escrever um livro ou isso você já fez....rs
Prazer em conhecê-lo, Fábio. Eu perguntei sobre você porque acho que fica mais proveitosa a troca sabendo, mesmo que por um currículo resumido, como podemos interagir. Como você chegou à Escola de Redes? O Augusto propôs umas tarefas, não sei se você viu, que são bem legais para começar a interação. A primeira é falar a sua história com as redes e a segunda é propor uma bibliografia.
Eu sei que o SEBRAE tem esse programa de capacitação em redes, mas não sei como funciona. Você poderia falar um pouquinho. Eu trabalho com redes sociais no Senac, que é um projeto voltado para o desenvolvimento local (DL) que veio do DLis sistematizado pelo Augusto de Franco.

© 2014   Criado por Augusto de Franco.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço