Escola de Redes

Procura-se consultores e especialistas em Redes Sociais para contribuir em pesquisa acadêmica

Olá,
Como alguns já sabem eu realizo há dois anos uma pesquisa sobre a cooperação em redes sociais na COPPE-UFRJ na área de gestão e inovação de iniciativas sociais do Programa de Engenharia de Produção deste Centro de Tecnologia.
Estou entrando muito em breve na segunda fase da pesquisa de campo, onde entrevistarei consultores e especialistas em Redes Sociais sobre algumas questões específicas relativas a processo de trabalho, aspectos culturais e cognitivos das relações humanas, diferenças entre interação virtual e presencial, e outros mais. A entrevista se dará por meio de questionário fechado, a ser respondido via e-mail, por isso não tomará muito tempo para ser respondida. Além disso apenas será solicitada a sua opinião profissional relativa a sua própria experiência de vida.

Apesar de já ter uma lista articulada, gostaria de convidar aos interessados aqui da Escola de Redes para participar, contribuindo com respostas.
O perfil de consultor/especialista que busco é:
* Participante de pelo menos 1 rede social (a Escola de Redes não conta)
* Profissional ou responsável institucional que já projetou, ou estruturou, ou articulou, ou assessorou, ou apoiou, ou financiou pelo menos 3 redes sociais
* Preferencialmente atuante ou formado(a) nas áreas de conhecimento: tecnologia, ciências sociais e humanas, comunicação, administração e psicologia

Interessados, se possível me enviem um breve currículo com 10 linhas sobre sua experiência profissional com Redes Sociais, e dados para contato (nome, telefone, e-mail, profissão, instituição na qual trabalha, etc). Favor precisar com quais setores atua (governamental, empresarial ou social). Os meus e-mails são camila.santo@gmail.com e milasan@pep.ufrj.br.


Cordialmente.

Camila Santo.

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de Mila San em 21 dezembro 2010 às 8:40

A pesquisa será apresentada em fevereiro de 2011 com transmissão online. Mais infos no início do ano. Boas Festas a todos!!!

Comentário de Mila San em 17 setembro 2010 às 16:53
Grata a todos que participaram.

© 2020   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço