Escola de Redes

Meu projeto de vida - www.cidadedemocratica.org.br - consubstancia a atuação em redes distribuídas porque convida pessoas e organizações a opinarem e se articularem, formando comunidades de colaboração com foco no território em que vivem ou atuam. Vejam lá e me digam como podemos melhorar. Temos muitasnovidades no ano que vem. Neste ano fechamos parceria com o Portal ODM, Nossa Campinas, Nossa BH, Nós Podemos São Paulo, Cepam e, para divulgar, com a Maxpress. Existem muitas formas de você aproveitar o site. Me diga mais uma e boa participação!

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de Rodrigo Bandeira de Luna em 13 janeiro 2010 às 19:11
Legal, João Paulo! Foi legal você lembrar. Queremos muito caminhar nesse sentido e já temos conversado bastante aqui dentro. Nesse ano, vamos andar com esse assunto. O nosso primeiro avanço deve ser a abertura de APIs para possibilitar a interação de outros desenvolvedores com o conteúdo que está sendo criado no Cidade. Vamos conversando sobre isso. Será muito bacana seguir recebendo seus imputs. Um abração do Rodrigo
Comentário de João Paulo Brandão Barboza em 13 janeiro 2010 às 19:02
Oi Rodrigo,

Legal te encontrar aqui! Não sei se vc lembra, fui eu que coloquei o topico sobre a questão de fazer a proposta da cidade democratica como um software livre (codigo liberado) para que o sistema seja aperfeiçoado colaborativamente e expandido tb. Desculpe não fortalecer e debater o assunto com mais intensidade, é que fiquei meio desfocado de um tanto de coisas por esta fazendo muitas ações diferentes umas das outras. Bem em um furuto breve poderiamos dialogar melhoR os pontos negativos ou positivos da questão do cidade democratica virar um software livre!

Mais fortaleço os parabens pela iniciativa... Muito boa!!!!

Saudações Fraternas,

João Paulo

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço