Escola de Redes

Partilhar no Facebook é cinco vezes mais valioso do que a partilha no Twitter, de acordo com um estudo novo.

Facebook é Worth $ 2,52 Twitter, apenas 43 centavos: Estudo
POR AUSTIN CARR Hoje (traduzido pelo Google)

Link: http://www.fastcompany.com/1695036/twitter-vs-facebook-value-eventb...


Uma nova tentativa de responder à pergunta mais candentes da era digital - sejam unidades de vendas de mídia social - também revelou um fato atonishing posts sobre o Facebook eo Twitter.
Partilhar no Facebook é cinco vezes mais valioso do que a partilha no Twitter, de acordo com um estudo novo.

Os dados foram coletados por Eventbrite, um "evento social descoberta" do motor que está mudando a maneira que encontramos eventos, e revolucionando a forma como os organizadores do evento vendemos bilhetes online. Essencialmente é uma ferramenta de rede social para lista de eventos - como a Ticketmaster, mas bom. Quando os utilizadores compram os bilhetes no site, eles podem compartilhar facilmente o evento através de vários canais de mídia social. Usuários online peneirar eventos podem ver quais dos seus amigos vão a concertos, conferências ou aulas de culinária. E os organizadores do evento, graças ao painel do Analytics Eventbrite, pode acompanhar todos esses dados em tempo real.

Os organizadores podem atribuir diretamente as compras de bilhetes para um canal de distribuição social específico - podem, por exemplo, comparar o valor de um Facebook "Like" versus um tweet.
"Isso traz um nível de inteligência de negócios para a indústria de bilhética, que realmente não tinha isso", diz Tamara Mendelsohn, diretor de marketing da Eventbrite. "Nós acompanhamos todo o mecanismo de partilha - mensagens do mural, tweets, etc. - Assim que nós sabemos que a ocorrência tenha sido compartilhado, e pode acompanhar o resultado das vendas de bilhetes"

Então, imagine: Taylor Swift acaba de anunciar sua turnê de outono. Whoa. Ela vai se apresentar em sua área. Você quer ir, mas não é certo quem é mais um fã. Chamar os amigos e perguntando se eles querem acertar o Taylor Swift-Mylie extravagância Cyrus não vale a pena o embaraço em potencial. O que você faz? Digite Eventbrite, onde você pode compartilhar o show com seus amigos do Facebook e descobrir qual dos seus seguidores no Twitter é secretamente um fã Swift.

Por seu relatório divulgado hoje, Eventbrite minadas todos esses dados ao longo dos últimos meses, analisando como compartilhar um evento através da mídia social traduzido em vendas de ingressos. Em média, a partilha de um evento no Facebook traduz a 2,52 dólares de bilheteria. No Twitter? Apenas R $ 0,43. Partilhar através do e-mail ficou em segundo lugar em US $ 2,34, e mesmo LinkedIn Twitter superou em US $ 0,90.

A grande disparidade entre o Facebook eo Twitter não é surpreendente. De acordo com uma sondagem recente, os usuários do Facebook se encontraram fisicamente mais de 88% de seus amigos, no Twitter, os usuários têm não fisicamente reuniu 48,2% dos seus seguidores. Então, quando Taylor Swift anuncia seu próximo show, você é muito mais propensos a comprar bilhetes de perto amigo Facebook pôr do que perto de um estranho-tweet.

Então ... Alguém aqui se para o Justin Bieber show na próxima semana?
Anteriores: Crushing Facebook Twitter Click-Through Rate

Exibições: 141

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço