Escola de Redes

Olá enredados, acredito que assim como eu, a maioria das pessoas estão entrando em contato com este ambiente agora. Estou testando, para ver onde vai dar.

De repente vale a apresentação das pessoas que estão compondo a rede. O que vocês acham? Vamos nos apresentar?

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de Elon Webster de Lima em 18 junho 2013 às 9:46

)()(  "veeem pra rede, porque a rede é a maior arquibancada do Brasil"  )()(

Comentário de Jacqueline Guerreiro em 24 novembro 2008 às 17:04
Oi pessoal
Sou Jacqueline Guerreiro, do Rio de Janeiro. MIlito há bastante tempo nas Redes de Educação Ambiental. Militância que me traz hoje muitos aperreios , indagações, angústias...a construção das redes de educação ambiental e os processos desencadeados por esta construção são hoje, pelo menos no âmbito da Rede Brasileira de Educação Ambiental, motivo de dissensos, questionamentos , reflexões, que se por um lado traz perplexidades várias, por outro lado é possibilidade de renovação...Estou aqui para me nutrir
Abraços
Jac
Comentário de Raulino Oliveira em 14 novembro 2008 às 21:39
Meu nome é Raulino Oliveira e como digo na apresentação do meu Blog:http://velhinhonarede.blogspot.com/, sou um um velhinho que acredita nas redes como motores da mudança e da Revolução e que gosta de gente. Espero aprender muito aqui nesta comunidade.
Comentário de João Pedro Torres em 14 novembro 2008 às 14:52
Olá enredados, meu nome é João Pedro, sou arquiteto recém-formado em Belo Horizonte, MG. Há dois anos formei com colegas a OCA - Oficina Cooperativa de Arquitetura - que estamos tentando estruturar sobre relações horizontais e democráticas (www.oc.arq.br). Lendo Augusto de Franco comecei a desconfiar que tínhamos vocação para empresa-rede, daí vim pesquisar o assunto e procurar outras experiências. Estou interessado em estruturas organizacionais que funcionem deste modo e métodos relacionados.
Comentário de Simone Pafetti em 13 novembro 2008 às 11:43
Olá, meu nome é Simone Pafetti, moro em Botucatu interior de São Paulo, sou tecnóloga, empresária, estudiosa da Antroposofia, estou iniciando na mediação da Rede Social Botucatu - TEAR (SENAC).
Espero em breve conhecer a todos. Um enorme abraço.
Comentário de jandira feijo em 13 novembro 2008 às 8:38
Olá, sou jornalista, depois de trabalhar em redações como repórter e sub-editora, estou atuando há mto tempo como assessora de comunicação no poder público (governo do estado, assembléia legislativa e prefeitura municipal). foi a partir da experiência na área pública que passei a estudar e tentar compreender melhor de que forma as redes sociais e a cooperação em rede podem efetivamente contribuir para que a sociedade seja protagonista na definição dos destinos de uma comunidade. Estou à disposição para contribuir no que que for possível, para aprender com vcs e para que juntos talvez possamos realmente mudar um pouquinho o cantinho do mundo onde estamos inseridos. abraços a todos
Comentário de HEVERALDO GALVÃO em 12 novembro 2008 às 11:30
Olá pessoal. Eu sou Heveraldo Galvão. Trabalho com Redes Sociais no Senac Catanduva, tenho Mestrado em Direitos Coletivos e Função Social do Direito, sou Professor Universitário em duas faculdades de direito na cidade de Catanduva (FIPA - Faculdades Integradas Padre Albino e IMES - Instituto Municipal de Ensino Superior), coordeno a ESA - Escola Superior de Advocacia, núcleo de Catanduva, além de realizar palestras sobre temas diversos. Meu contato de e-mail é heveraldo.galvao@sp.senac.br .
Espero contribuir efetivamente para o diálogo deste grupo.
Abraços e paz.
Comentário de Luã Gabriel em 12 novembro 2008 às 11:00
Bom, eu sou Luã Gabriel, moro em Belém (PA), faço parte da ONG Argonautas Ambientalistas da Amazônia e estou aqui para junto com @s demais enredad@s aprender. Um forte abraço.
Comentário de Marcia Venturini em 12 novembro 2008 às 8:06
Sou Marcia Venturini, consultora organizacional na área de desenvolvimento de pessoas e gestão de negócios. Minha participação aqui se deve à crença de que a vida virtual será cada vez mais intensa. Espero aprender e contribuir com o grupo.
Abraço

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço