Escola de Redes

HARMONIA: O PODER DA UNIÃO

 

Harmonia é a habilidade de entrar no mundo de alguém, para fazer esse alguém sentir que você o entende, que vocês têm um forte vínculo comum. Harmonia é o instrumento final para produzir resultados com outras pessoas. Não importa o que você queira na sua vida, se puder desenvolver harmonia com as pessoas certas, será capaz de preencher as necessidades delas, e elas serão capazes e preencher as suas.

Não importa o que você queira fazer, ver, criar, compartilhar ou experimentar na vida, quer seja alcançar realização espiritual ou ganhar um milhão de reais, há sempre alguém que pode ajudá-lo a realizar sua meta com mais rapidez e facilidade. A maneira de atrair essa pessoa é conseguir harmonia, o vínculo mágico que une as pessoas e as faz sentirem-se como parceiros.

Por outro lado é preciso entender que os estudos mostram que somente 7% do que é comunicado entre as pessoas é transmitido através das palavras em si. O tom da voz representa 38% da comunicação. Cinquenta e cinco por cento da comunicação, a maior parte, é resultado da fisiologia ou linguagem corporal. As expressões faciais, os gestos, a qualidade e tipos de movimentos da pessoa que transmite uma comunicação, nos esclarecem muito mais sobre o que estão dizendo do que as palavras em si. Uma das melhores maneiras para alcançar harmonia é através a espelhagem, ou criando uma fisiologia comum com essa pessoa. Enquanto as palavras estão trabalhando na mente consciente de uma pessoa, a fisiologia está trabalhando no inconsciente. Portanto se quiser criar harmonia com alguém, fique parecida com ela tanto em tom, ritmo e altura da voz, copie também as expressões idiomáticas, gírias etc...Também procure copiar os movimentos, e expressões corporais, isto fará de você quase um irmão gêmeo da outra pessoa, veja um casal que estão juntos há várias décadas e que se gostam como são parecidos em gestual, manias e expressões.

Exibições: 215

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de jose carlos maia rocha da silva em 11 maio 2014 às 20:29

Imaginem se os orgaos do ser humano nao fossem harmonicos. Pensando nisso podemos concluir que a vida exige harmonia. Portanto vamos lutar para a harmonia dos povos.

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço