Escola de Redes

Oi gente boa da Escola de Redes,

Escrevo para mobilizar a todos para uma campanha de apoio em rede para que um grupo de jovens possa vir participar de um programa de formação chamado Guerreiros Sem Armas.

O programa é uma formação vivencial de 30 dias para jovens empreendedores que querem construir um mundo melhor. Durante esses dias eles ficam imersos em 3 comunidades na Baixada Santista construindo algo concreto junto com essa comunidade, usando apenas os recursos que já estão disponíveis.

Estamos tentando trazer 60 jovens de 20 países do mundo para fazer esse programa em Santos a partir de 5 de janeiro. Na volta para seus países, eles terão o desafio de criar um movimento em rede de Guerreiros sem Armas espalhados pelo mundo transformando, com suas próprias mãos, o mundo em que vivemos num lugar muito melhor!

Um desses jovens é o Simba Chinyandura, um jovem guerreiro do Zimbabwe, um país destruído, com uma inflação de mais de 1.000.000% ao ano, que foi selecionado para vir e desde então busca maneiras de viabilizar sua vinda. O Simba já conseguiu U$ 450,00 com seus amigos, dinheiro ainda insuficiente para comprar sua passagem.

Assim como o Simba, temos outros jovens que, apesar de terem um grande potencial, ainda não conseguiram mobilizar todos os recursos para participarem do programa.

Se você se sente mobilizado por isso, pode apoiar esses jovens com milhas aéreas, recursos financeiros ou com a disseminação dessa campanha na sua rede de contatos.

Durante todo o mês de janeiro, o programa vai ter eventos abertos para quem quiser participar, nos seguintes dias:
17/01 - Jogo Oásis - O Encontro/Formação da Rede
25 e 26/1 - Jogo Oásis - Projetação do Sonho e Mutirão nas comunidades
31/01 - Exposição de fotos e festa de encerramento do programa

Para doar ou para obter mais informações, visite esse link ou entre em contato comigo ou com a Val Rocha no (13) 3326-4472 ou no meu celular (13) 9715-7973.

Se você tiver qualquer outra idéia, fale com a gente. Queremos aprender também como mobilizar recursos para suas causas em rede!

Hora de mudar o mundo é toda hora. Pode ser agora.


Um abração,



Rodrigo Alvarez

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço