Escola de Redes

Sophie & Itai

Video de un bailarín danzando con un niño, fluzz y voluntad de autoregulación, considerando que el adulto se hace cargo de las diferencias de habilidad. Bello!!

 

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comentário de Lía Goren em 11 novembro 2011 às 20:51

Hey Paulo, qué legal ter visto isso, as crianças são geniales. Me lembro agora de este outro video do proceso no interferido de desarrollo motriz de um nené

 Feldenkrais Class by Baby Liv: Foundations of The Feldenkrais Metho...

 

Comentário de Lía Goren em 11 novembro 2011 às 18:04

Eu fiquei pensando que o menino flui mais do que o senhor, que fica um pouco serio, no meu jeito de ver. A senhora produz um tipo de encontro bem diferente e isso também foi interessante de observar. Cada encontro é um outro encontro possível.

Hoje, a amiga que me enviou o video diz pra mim que as pessoas no video estão dançando "contact" e que nesse estilo de dança elas ficam em geral muito serias, como pra adentro, assim -paradoxa- um tanto desconectadas pra fora. Ela confirmou me assim o que observei na cara do homem, mais ao mesmo tempo, todo tempo o garoto fica cuidando do menino com muita precisão. E o menino fica contente e isso e bom.

Comentário de Julio Carvalho em 11 novembro 2011 às 7:57

Muito legal esse! Vlw Lía !

Comentário de Augusto de Franco em 11 novembro 2011 às 7:31

Belízzimo!

Comentário de Paulo Ganns @pganns em 11 novembro 2011 às 6:50

Lia,

Suei frio em vários momentos e me lembrei de como meu último filho aprendeu a engatinhar com a Gathia (nossa gata). Era uma coisa incrível como ele observava, imitava e aprendia um novo movimento com a tutora, sem nenhum tipo de verbalização.

Vídeo fantástico!

 

[]s

 

PGC

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço