Escola de Redes

Campanha pelo uso das redes sociais contra o monopólio das TVs

Preocupados, eles? Não é com a saúde pública mas com a perda de audiência e com isso  com a perda de dinheiro de patrocinadores.

Assistindo televisão você é um objeto passivo que só recebe informações e do jeito que os donos da mídia quer. Você não pode reagir, não pode contestar. Você é obrigado a engolir aquilo que eles quiserem. 
Nas redes sociais, você é o agente, você busca aquilo que deseja ver, você não é passivo, mas ativo e atuante.
Vamos fazer uma campanha pelo uso das redes sociais contra as televisões, é mais inteligente, é mais democrático, é mais INDEPENDENTE. VAMOS REAGIR CONTRA A NOVA DITADURA QUE ESTÃO QUERENDO NOS IMPOR. Mauro Demarchi

Publicado em 06/11/11


Drauzio Varella vai ensinar também como se livrar do vício no Twitt...

Programa Fantástico está preocupando porque os brasileiros preferem as redes sociais do que assistir televisão.

O doutor Dráuzio Varella ensinou, em um quadro do programa Fantástico, como as pessoas devem fazer para largarem o vício no cigarro, e prometeu que na próxima semana ensinará aos internautas como largarem o vício no Twitter e no Facebook.

Acontece que o Twitter e Facebook está viciando os brasileiros mais que o cigarro, e o programa Fantástico está preocupado porque muitos brasileiros estão deixando de assistir ao programa, para ficarem twittando ou “faceboketando”, e fazendo a audiência da Globo cair.

Na próxima semana Zeca Camargo abrirá a chamada do fantástico com a seguinte frase: “Doutor Druzio Varella vai ensinar você a largar o vício em redes sociais e mostrar que televisão é mais saudável”.

 

Exibições: 171

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço