Escola de Redes

"Depois do não final vem um sim. E é desse sim que depende o futuro do mundo".

(Wallace Stevens)

"Uma rede poderosa, embora sem liderança, está trabalhando no sentido de  promover uma mudança radical. Seus membros romperam com alguns elementos chaves do pensamento ocidental, podendo até mesmo ter rompido a continuidade da História.

Essa rede é a Conspiração Aquariana: uma conspiração sem doutrina política, sem manifesto, com conspiradores que buscam o poder apenas para difundi-la, e cujas estratégias são pragmáticas, até científicas, mas cujas perspectivas parecem tão místicas que eles hesitam em discuti-las

Há Conspiradores Aquarianos de todos os níveis de renda e educação, dos mais humildes aos mais poderosos. São professores e auxiliares de escritório, cientistas famosos, funcionários do governo e legisladores, artistas e milionários, motoristas de taxie celebridades, expoentes da medicina, da educação, do direito e da psicologia.

Qualquer pessoa pode superar velhos limites, transpor a inércia e o medo, atingir níveis de realização que antes pareciam impossíveis. Qualquer um pode se tornar mais produtivo, confiante, confortável na insegurança. Problemas podem ser encarados como desafios, como oportunidades de renovação, mais do que como motivos de tensão. Tudo pode ser diferente."

(Marilyn Ferguson)

Exibições: 240

Comentar

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço