Escola de Redes

Blog de Cinthia Van de Kamp -- março 2011 Arquivo (4)

Empresas vão ter que mudar. Consumidores querem mais diálogo.

A revolução digital tornou toda sorte de informações acessível a consumidores, cada vez mais exigentes. E, com o advento da web 2.0, agora web 3.0 e amanhã web x.0, não queremos unicamente saber onde podemos encontrar um produto: Antes de comprar, queremos saber o que outros internautas acharam dele e, muito mais, queremos que a marca daquele produto nos ouça e dê um feedback. Em entrevista realizada pela Revista Wimóveis a Roberto Aloureiro, gerente de mídias sociais da construtora Tecnisa,… Continuar

Adicionado por Cinthia Van de Kamp em 19 março 2011 às 20:42 — Sem comentários

Rede social do mercado imobiliário facilita a prospecção e o atendimento a consumidores por profissionais do setor

Em Outubro de 2010, foi lançada a Rede Wimóveis, após uma série de estudos e planejamento realizado pela Central Brasil Comunicação e Marketing, contratada pela Wimóveis, que possui o maior portal de imóveis do Distrito Federal, além de uma revista mensal e salão anual. Com blog, fórum, grupos, chat, fotos, vídeos e páginas pessoais, a rede tem o papel de agregar profissionais e consumidores do mercado imobiliário…

Continuar

Adicionado por Cinthia Van de Kamp em 19 março 2011 às 20:38 — Sem comentários

Com as redes sociais, consumidor ganha força para exigir ética e transparência das empresas, como mostra um caso no setor imobiliário

Em entrevista à Revista Wimóveis, o gerente de redes sociais da Tecnisa, Roberto Aloureiro, disse que a principal tendência para os próximos anos é que as empresas vão ter que mudar. Prova disso é o fato da última semana, em que consumidor insatisfeito publicou vídeo no You Tube sobre o condomínio Vitality, da AGRE Incorporadora, em Vila Prudente.

A compra de um imóvel está associada a um investimento de alta relevância para as pessoas, gerando uma série de expectativas…

Continuar

Adicionado por Cinthia Van de Kamp em 19 março 2011 às 20:35 — Sem comentários

Por quê nos apaixonamos por social media

Vídeo do Rene de Paula, com quem tive aula pelo MBA do I-Group. Uma visão realista sobre as redes sociais. É preciso planejar muito bem as ações e ver o marketing digital como um verdadeiro investimento.

 

por quê nos apaixonamos pela social media from renedepaula on…

Continuar

Adicionado por Cinthia Van de Kamp em 19 março 2011 às 20:33 — Sem comentários

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço