Escola de Redes

Jurema Brito
  • Salvador, Bahia
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (5)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Grupos de Jurema Brito

 

Página de Jurema Brito

Últimas atividades

Regina Lúcia Alves Costa da Cruz deixou um comentário para Jurema Brito
"Jurema, esse espaço pode ser um caminho para trocarmos experiências. A página que criamos para promover o intercâmbio entre as escolas contempladas com o Programa Ensino Médio Inovador é:…"
18 Jul, 2011
Jurema Brito deixou um comentário para Regina Lúcia Alves Costa da Cruz
"Olá Regina, legal sua iniciativa, estou interessada nessa sua proposta. Como poderíamos nos comunicar? Aguardo seua resposta. Abraços. Jurema Brito"
18 Jul, 2011
Regina Lúcia Alves Costa da Cruz deixou um comentário para Jurema Brito
"Jurema, fiz meu TCC - curso de MBA em Gestão pública onde apresento a proposta de trabalhar na instituição pública onde estou lotada, com Redes Interativas. Ainda em fase experimental, estamos trabalhando com 11…"
17 Jul, 2011
Paulo Vargas de Oliveira Jr deixou um comentário para Jurema Brito
"Olá Jurema. Criei este grupo Marcenaria, pensando em aproximar os debates do forum as questões mais concretas, e ao mesmo tempo simbólicas, para que possamos estudar algumas saída para este impasse entre a teoria e a…"
15 Jun, 2011
Jurema Brito respondeu à discussão Estratégia para conhecer de Silvia Lacerda no grupo GRUPO PARA QUEM NADA SABE SOBRE GRUPOS SOCIAIS
"Acredito que seja a necessidade inata das espécies em pertencer a um grupo. No passado fazer parte de um grupo, era uma maneira de evoluir, proporcionava aos seus integrantes, segurança, apoio psicológico, apoio emocional,…"
15 Jun, 2011
Jurema Brito comentou a página AS 5 TAREFAS INICIAIS SUGERIDAS AOS MEMBROS DA ESCOLA-DE-REDES de Augusto de Franco
"Olá! O motivo pelo qual estou aqui, está baseado numa elaboração de proposta para mestrado da Universidade do Estado da Bahia, que tem como uma das linhas de pesquisa: educação, redes sociais e…"
14 Jun, 2011
Jurema Brito entrou no grupo de Augusto de Franco
Miniatura

BIBLIOTECA FRITJOF CAPRA

Grupo para reunir, comentar e estudar a obra de Fritjof Capra
14 Jun, 2011
Jurema Brito é agora um membro de Escola de Redes
14 Jun, 2011

Informações do Perfil

Você está disposto(a) a ler até o fim o texto Sobre a constituição da Escola-de-Redes?
sim
Este não é um site de relacionamentos. Você está ciente dos objetivos da Escola-de-Redes?
sim

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Às 22:17 em 18 julho 2011, Regina Lúcia Alves Costa da Cruz disse...

Jurema, esse espaço pode ser um caminho para trocarmos experiências. A página que criamos para promover o intercâmbio entre as escolas contempladas com o Programa Ensino Médio Inovador é: www.redeemiexperienciasinovadoras.ning.com

Estamos ainda experimentando, temos apenas 2 meses de formalização da Rede e muitos professores/educadores ainda não participam pois estão em greve e a comunicação fica complicada. (O tempo que temos com a criação da Rede é o mesmo período que se iniciou a greve no estado). Portanto não houve divulgação, exeto com o grupo que participam de oficinas organizadas para as referidas escolas do programa.

Att.

Regina Lúcia

 

Às 20:03 em 17 julho 2011, Regina Lúcia Alves Costa da Cruz disse...

Jurema, fiz meu TCC - curso de MBA em Gestão pública onde apresento a proposta de trabalhar na instituição pública onde estou lotada, com Redes Interativas. Ainda em fase experimental, estamos trabalhando com 11 escolas da Rede Estadual de Ensino Médio. Muito temos a aprender e gostaria de contar com a sua colaboração.

Att.

Regina

Às 11:20 em 15 junho 2011, Paulo Vargas de Oliveira Jr disse...

Olá Jurema.

Criei este grupo Marcenaria, pensando em aproximar os debates do forum as questões mais concretas, e ao mesmo tempo simbólicas, para que possamos estudar algumas saída para este impasse entre a teoria e a prática. Aprender Artes e Ofícios Artesanais, é um caminho interessante e divertido para ser explorado.

Como voce mesmo pode observar, sendo 4ª pessoa a aderir o Grupo, meu convite não atraiu interessados. Ou então as pessoas se incomodaram com o "negocio" implícito no convite. Portanto faço uma nova oferta. mande um endereço (cep) que eu te mando de presente o Kit de Iniciação à Marcenaria do quebra cabeça. Se seus amigos gostarem tem no mercado livre.

Seja bem vinda

 
 
 

© 2014   Criado por Augusto de Franco.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço