Tenho 31 anos, sou Formado em Administração de Empresas com Pós em Gestão Empresarial e tenho atuado nos ultimos 6 anos com programas de formação de redes associativistas e projetos de desenvolvimento local.
Atualmente trabalho no SEBRAE-SP como Coordenador Estadual do Programa Central de Negócios onde tenho tido a oportunidade de estudar, desenvolver e implantar novos modelos de formação e capacitação de redes empresariais e redes sociais. Defendo a profissionalização da gestão de redes…
Continuar
Postado em 27 fevereiro 2009 às 16:18 — 2 Comentários
Caixa de Recados (8 comentários)
Você precisa ser um membro de Escola de Redes para adicionar comentários!
Entrar em Escola de Redes
Revendo algumas mensagens não respondidas, vi que Augusto nos colocou em contato em fev/09. Acabamos não conversando. Caso ainda tenha interesse, podemos marcar um almoço e trocar algumas idéias.
Abc
Obrigado pela msg do video da Oficina de Redes.
Com relação à discussão de integração de redes, penso que o Forum Rede na prática e a prática em Redes já é um ótimo espaço para compartilharmos e refletirmos sobre os dilemas, dificuldades e potencialidades da prática. Afinal é mais sobre a prática que estamos falando nesse aspecto, não?
E Falando nisso, espero postar mais alguma discussão nesse tópico.
abração
Um super beijo e adorei que encontrasse por aqui... em redes, não temos como passar despercebidos...rs...
Fale um pouco mais da sua história com redes para que possamos conhecê-lo melhor.
Beijos
Que bom encontrá-lo aqui.
beijos
Quanto à sua proposta talvez eu possa ajudar, porém me ficaram algumas dúvidas:
"defendido o modelo de profissionalização das redes através da utilização de ferramentas de gestão de redes empresariais em redes sociais. Em São Paulo tive a oportunidade de aplicar o modelo em um grupo de Organizações Não Governamentais com sucesso."
Que tipo de modelo de profissionanização, e com qual objetivo? Que ferramentas? E de que sistema de gestão estamos falando?
Saudações,
Clara