NADIA STABILE

Feminino

São Paulo

Brasil

Profile Information:

Você está disposto(a) a ler até o fim o texto Sobre a constituição da Escola-de-Redes?
SIM
Este não é um site de relacionamentos. Você está ciente dos objetivos da Escola-de-Redes?
SIM

Comment Wall:

Load Previous Comments
  • Robson Barros

    Nova amiga aceita.
  • Angela Regina Pilon Vivarelli

  • Rebeca Paciornik Kuperstein

    Comentário de NADIA STABILE em 2 setembro 2010 às 14:49 OI PAULO!! olhe!! deve ser mesmo!! tem gente que lê lê... e nada faz!!
    Bom, estas questões sobre livros já debatemos noutro tópico desta rede!!
    Sabe Paulo!! acho que as pessoas daqui poderiam ser menos informais, deveriam se expressar sem medo do ridículo, sem se ancorar em autores! enfim, deveriam desistir de parecerem ser o que não são! rsrsrss
    Por exemplo a blogosfera, os que se acham muito intelectuais, só sabem dizer que os blogueiros são superficiais, são uns burros e etc!!
    E há mesmo muitos burros nos blogs!! como há os burros na academia!!kkkk o que é preciso ver são algumas coisas>>>> NUNCA NESTE PAÍS TIVEMOS TANTAS OPORTUNIDADES PRA NOS EXPRESSARMOS!!! E É ERRANDO, É PRATICANDO , É FAZENDO CERTO OU ERRADO QUE SE APRENDE!! por tanto querer "pixar" os que de um jeito ou de outro estão fazendo blogs!! >>> é desistir de aprender a ter a tal da liberdade de expressão!! e outra coisa!! BLOGS NÃO SÃO UM TRECO SÓ>>>> HÁ DIVERSIDADE GIGANTESCA NESTE VEÍCULO!! é preciso ter tempo e vontade pra ter olhos de pesquisador!! e ser educador é ser pesquisador também!!(como dizia Paulo Freire) (minhas âncoras) estas minhas âncoras tão emocionais!! não sei onde me levarão!!!?? kkkkk
    Ainda estamos inventando a tal da blogosfera!! eu por exemplo uso os blogs pra várias coisas, é como digo, blog é o bombril da INTERNET!!!kkkkk abração Paulo!!