Escola de Redes

POETAS DEL MUNDO EM BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS-BRASIL E AMIGOS INTERNACIONAIS

Informação

POETAS DEL MUNDO EM BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS-BRASIL E AMIGOS INTERNACIONAIS

Site: http://poetasdelmundo-silviaraujomotta.ning.com/
Local: Belo Horizonte-Minas Gerais-Brasil
Membros: 4
Última atividade: 28 Maio, 2014

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de POETAS DEL MUNDO EM BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS-BRASIL E AMIGOS INTERNACIONAIS para adicionar comentários!

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 7 fevereiro 2014 às 8:33

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 7 fevereiro 2014 às 4:50

FOTO:Montagem, feita por Bilá Bernardes, com fotos de Lú Peçanha e Antônio Carlos Dayrell.I ENCONTRO DE EMBAIXADORES DE LA PAIX/FRANCE/SUISSE-CÔNSULES-POETAS DEL MUNDO-DIAS 11,12,13,14 DE NOVEMBRO DE 2009 EM BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS-BRASIL SOB A COORDENAÇÃO -GERAL DE SILVIA ARAÚJO MOTTA-

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 7 fevereiro 2014 às 4:13

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL POETAS DEL MUNDO – MATO GROSSO
PEDRA FUNDAMENTAL LANÇADA!
Aqui nesta lendária Cuiabá, Capital eternizada em versos do Estado de Mato Grosso. Daqui deste Centro Geodésico da América do Sul. Diante das constelações brilhantes no firmamento do Planeta Azul. Muito mais do que uma Cidade Verde em vias do crescimento vertical acelerado. Muito mais do que os rios afluentes de um Pantanal ora seco, ora alagado. Várzeas dos nativos habitantes. Caminhos fluviais dos bandeirantes. Ouro de uma aluvião de abril. Fronteiras ampliadas do Brasil. Bandeiras alvissareiras da cidadania mundial. Flâmulas tremulantes da democracia nacional.
Braço forte. Sul e Norte. Leste e Oeste. Volver e remar. Navegar e ancorar. Escrever e rimar... Nascer, crescer, viver, perpetuar... Cultivar, colher, compartilhar... Letras e palavras edificantes. Polir e lapidar. Pepitas e diamantes.
Embarcação literária em lemes e lumes seguros, promissores e iluminados. Continentes aproximados. Mãos unidas. Associados acolhedores. Senhoras e senhores:
Terra à vista!
Porto seguro da liberdade de expressão mais do que gramatical. Enseada acolhedora da comunicação virtual. Ilha da sabedoria universal. Cá estamos entrelaçados em ideal. Cá estamos movidos pela força da união fraternal. Cá estamos na terra desbravada por Paschoal Moreira Cabral. Desembarquemos em poesia no delta da humanidade em sintonia cordial. Avancemos irmanados pela arte no compasso ampliado do fazer cultural.
Localizada na Rua com o nome de General (Valle). Instalada provisoriamente em Edifício com o nome de Marechal (Rondon). Presidida em prisma nacional. Governada pela competência associada à ética profissional. Fonte da moral ilibada em nível mundial. Com a Glória, a Graça e a Bênção do Pai Celestial, a Associação Internacional Poetas del Mundo em representação estadual formada. Viva a Pedra Fundamental lançada! Airton Reis, vice-governador - AIPOM-MT. Cuiabá-MT, 12 de fevereiro de 2014.

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 29 junho 2013 às 17:03

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 29 junho 2013 às 17:02

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 29 junho 2013 às 17:00

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 29 junho 2013 às 16:52

9ª PARTE –ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POETAS DEL MUNDO –AIPM-

PUBLICIDADE – O portal oferece também a possibilidade de anúncios de livros e e-books. Os anúncios são padronizados e o preenchimento dos dados é feito pelo próprio interessado. A habilitação também é automática, após a confirmação do Pagseguro. Valor? Do mesmo modo que a assinatura, menos do que R$ 1,00 por dia. A modalidade de aquisição é mensal.

IMPORTANTE – Diante de qualquer dificuldade técnica, escreva para webmaster@internacionalpoetasdelmundo.org . Se a dúvida for de natureza administrativa ou correlata, atinente à Associação Internacional Poetas del Mundo, escreva para presidente@internacionalpoetasdelmundo.org ou associacaointernacional.pm@gmail.com . O webmaster não trata de assuntos da entidade, mas exclusivamente de temas técnicos relativos à funcionalidade do Portal.

Atenciosamente,
.
Delasnieve Miranda Daspet de Souza
Presidente da Associação Internacional Poetas del Mundo
55-67 - 9911-1959 ( vivo )- 55-67 - 9200-0573 ( claro ) - 55-67 - 8135-3344 ( tim )
.
Clésio Boeira
Webmaster e Diretor de Comunicação da Associação Internacional Poetas del Mundo

-

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 29 junho 2013 às 16:51

8ª PARTE –ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POETAS DEL MUNDO –AIPM-

Como forma de garantir a sustentabilidade do portal em alto padrão, foi instituída uma assinatura com investimento mensal de R$ 20,00 e duração de três meses, renováveis indefinidamente (o autor precisa tomar a iniciativa de renovar). Todo o controle de data inicial e data final da assinatura é feito de modo automático, sem a interferência direta das mãos humanas. Para facilitar as adesões dos nossos associados, o www.internacionalpoetasdelmundo.org se utiliza do Pagseguro, da UOL, que aceita boleto e todos os cartões de crédito, além de ser seguro, gratuito para o assinante e de fácil utilização.

COMO ASSINAR – Primeiro o associado se cadastra no Portal, ganhando acesso gratuito à Rede Social. Depois, no menu, clica em Painel e, em seguida, em Assinar e segue as orientações. A assinatura será ativada automaticamente, quando o Pagseguro informar sobre a aprovação do pagamento.

1. Cadastre-se gratuitamente na Rede Social.
2. Clique em Painel
3. Clique em Assinar e siga as orientações.
4. A assinatura será ativada, quando o Pagseguro confirmar a integralização da assinatura.

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 29 junho 2013 às 16:50

7ª PARTE –ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POETAS DEL MUNDO –AIPM-

COMO FUNCIONA O SITE DE LITERATURA – A área de literatura é aberta para leitura de autores e visitantes, mas restrita para publicações a autores assinantes. Os assinantes têm à disposição três categorias: Geral, Prosa e Verso. A experiência ensina que a multiplicação de categorias desorganiza, em vez de organizar, como seria o objetivo, porque inúmeros textos são disponibilizados fora da categoria adequada. A divisão em Prosa e Verso parece o melhor caminho. Geral serve para artigos e outros textos.

Não há limite para publicações e todas podem ser ilustradas com imagens. O site disponibiliza diversos modos de formatação e cores de letras com apenas um clique. Não são aceitos scripts de nenhum modo e nem gif animado. O sistema deleta os scripts e transforma os gifs animados em imagens paradas antes de gravar no banco de dados. A forma de publicação é simples. Além do texto, basta digitar título, indicar a categoria (Prosa, Verso e Geral), marcar a formatação e escolher a imagem (opcional). Depois é só enviar. Nos próximos dias, estará disponível a possibilidade de ilustrar com declamação (mp3) e vídeos do YouTube.

-//-

Comentário de Sílvia Araújo Motta em 29 junho 2013 às 16:48

6ª PARTE –ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POETAS DEL MUNDO –AIPM-

O Mural possibilita a publicação de pequenos comentários ilustrados ou não (no estilo "o que você está pensando, agora?", que, por sua vez, podem ser comentados por amigos, como ocorre no Facebook. O autor pode apagar, sem sair da página, o comentário principal e todos os outros relacionados a essa publicação. Mas, dentre estes, cada autor só consegue excluir seu próprio comentário, evidentemente. Se o comentário principal for longo, o sistema cria o Leia mais, levando o leitor para outra página junto com todos os eventuais comentários. Vejam que cada autor é administrador absoluto de seus comentários e das observações a estes dirigidas.

-//-

 

Membros (4)

 
 
 

© 2020   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço