Escola de Redes

Discussões de Ericsson Santana Marin (19)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Concordo plenamente Augusto. O índice de distribuição que você propôs, acabou se tor…"

Ericsson Santana Marin respondeu 23 Fev, 2012 para O DEBATE SOBRE O ÍNDICE DE DISTRIBUIÇÃO

20 14 Ago, 2012
Resposta de Augusto de Franco

"Realmente Augusto, fica mais apropriado discutirmos por aqui... Muito obrigado pela…"

Ericsson Santana Marin respondeu 2 Fev, 2012 para O DEBATE SOBRE O ÍNDICE DE DISTRIBUIÇÃO

20 14 Ago, 2012

"Resumindo o tema. São duas as questões trabalhadas neste tópico que podemos discutir…"

Ericsson Santana Marin respondeu 4 Jan, 2012 para O DEBATE SOBRE O ÍNDICE DE DISTRIBUIÇÃO

20 14 Ago, 2012

"Recomendo também a leitura do artigo. Gostei bastante da visão do autor. A plataform…"

Ericsson Santana Marin respondeu 2 Jan, 2012 para ALTERNATIVAS P2P

2 2 Jan, 2012
Resposta de Ericsson Santana Marin

"Augusto, acho que consegui uma forma de representar o que estava tentando repassar..…"

Ericsson Santana Marin respondeu 1 Dez, 2011 para O DEBATE SOBRE O ÍNDICE DE DISTRIBUIÇÃO

20 14 Ago, 2012

"Sim Paulo, certamente aumentou a complexidade, pois nesta investigação eu estava con…"

Ericsson Santana Marin respondeu 15 Out, 2011 para O DEBATE SOBRE O ÍNDICE DE DISTRIBUIÇÃO

20 14 Ago, 2012

"Me pareceu bem legal o artigo Vivianne. Ainda não o li. Mas pretendo fazê-lo neste f…"

Ericsson Santana Marin respondeu 15 Out, 2011 para O DEBATE SOBRE O ÍNDICE DE DISTRIBUIÇÃO

20 14 Ago, 2012

"Veja só Raciel ... Quanto ao nó (4) você está absolutamente certo, sua ausência (con…"

20 14 Ago, 2012

"Gostei deste artigo. O livro "Drive" ou "Motivação 3.0" do Daniel Pink também aprese…"

Ericsson Santana Marin respondeu 31 Ago, 2011 para design, emoção e fluxo

5 31 Ago, 2011
Resposta de Vivianne Amaral

RSS

© 2018   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço