Escola de Redes

Informação

marcenaria

Este grupo foi criado para que as pessoas interessadas na proposta de Iniciação a Marcenaria se inscrevam. Deixe seu nome, e mail e endereço onde receber (via correio) o seu kit

Site: http://escoladeredes.ning.com/profiles/blog/list?user=30vvoiszyxb7z
Local: Mambucaba Angra dos Reis
Membros: 8
Última atividade: 24 Ago, 2013

SOBRE A PROPOSTA

Muito bacana sua proposta de marcenaria, Paulo. Em vários sentidos, inclusive no simbólico... No entanto, a E=R, como tal, não pode fazer negócios nem recolher fundos para sua manutenção (pelo simples motivo de que nela não há alguma instância dirigente que possa falar em nome da rede, administrar fundos etc.). Abri esta plataforma, mas não sou o seu dono nem representante (embora o Ning exija um "criador"). Todos os negócios envolvendo administração de recursos ou representação que eventualmente forem originados aqui deverão ser assumidos pelas pessoas (físicas) envolvidas e em seu próprio nome.

Como sua proposta é muito bacana mesmo, sugiro que você abra uma plataforma para viabilizá-la. E convide as pessoas da E=R que quiserem ir lá e compartilhá-la. Existem muitas plataformas semelhantes ao Ning que podem ser usadas (várias delas gratuitas, você só gastará alguns poucos minutos = clique aqui para escolher).

Forte abraço,

Augusto de Franco

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de marcenaria para adicionar comentários!

Comentário de Fábio Lacerda em 26 setembro 2011 às 19:30
meu nome é Fábio Lacerda, fabioolp@hotmail.com , Rua David Alves dos Santos, 291 - Parque Pentagna - Valença - RJ, sou servidor público e futuro marceneiro amador.
Comentário de Fábio Lacerda em 26 setembro 2011 às 19:24
Paulo, vi o seu video sobre marcenaria e adorei a iniciativa. Gostaria de saber mais sobre o assunto, sobre a produção em escala, aquelas tabelas de custos, e comparações com outras profissões. Adoro marcenaria queria criar meus filhos trabahando com madeira assim como você. Fiquei empolgado com seus gabaritos e com sua forma de pensar e ver o mundo.
 

Membros (8)

 
 
 

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço