Escola de Redes

A DISTRIBUIÇÃO DISTRIBUÍDA DO LIVRO HIERARQUIA

A ideia é espalhar o máximo possível o livro antivirus em papel (no formato digital está disponível e já foi entregue ao Domínio Público, qualquer pessoa pode baixar o PDF sem qualquer necessidade de registro: basta clicar no link http://www.slideshare.net/augustodefranco/hierarquia-a-matrix-realm...)

Os exemplares podem ser encontrados no LABE=R na Praça Ernani Braga 180, esquina com Pedroso de Moraes, Alto de Pinheiros, São Paulo.

O processo proposto inicialmente é bem simples. Cada exemplar custa R$ 20,00.

1 - Uma pessoa pega um pacote de 10 livros para distribuir para os amigos:

a) Paga adiantado R$ 200,00 e faz o que quiser (vende ou dá para os amigos).

b) Paga depois de vender (só funciona na base da confiança).

2 - Uma pessoa pode pegar mais de um pacote.

3 - Uma pessoa pode pegar quantos pacotes quiser em consignação para colocar em pontos de venda determinados (livrarias, entidades, eventos etc.). Funciona do mesmo jeito do item 1.b acima. O importante é que fique responsável pelo pagamento dentro de um prazo que ela mesma estabelecerá. Porque não há nem haverá uma administração centralizada dessas operações.

Você pode dar uma ideia diferente de distribuição distribuída no campo de comentário abaixo. 

Se você topa entrar no processo deixe seu nome e a modalidade que pretende adotar no campo de comentários abaixo. Como está dito na imagem acima, a iniciativa não tem fins lucrativos e sim espalhativos... O saldo será usado integralmente para uma nova edição. O autor e os revisores não serão remunerados.

Exibições: 1208

Respostas a este tópico

Marcelo Henrique de Lima

Dado à distância geográfica, gostaria de saber da possibilidade de receber via correio, pagando na retirada.

Tb uma conta bancária para que possa fazer a transferência do pagamento do pacote de livros.

Estou no jogo...

Legal, Marcelo. Onde você está? Pergunto porque estamos tentando fazer isso com a menor burocracia possível e com o menor gasto possível (para não onerar o preço de capa final nem dar prejuízo para os distribuidores). E o mais desafiante é fazer tudo de modo distribuído. Tem um pessoal se articulando no Facebook para transportar pacotes de um lugar para o outro, evitando com isso gastos com tarifas fiscais. Conta bancária não é problema (posso te enviar numa mensagem por aqui mesmo).

Gostaria de adquirir 10 livros em papel para distribuir entre amigos.
Meu endereço é Rua Landel de Moura, 830 Casa 13 - bairro Tristeza - cep 91920-150 - Porto Alegre -RS.
Indiquem nome e conta bancaria para quem devo repassar o valor e qual o valor total que devo repassar = R$ 200,00 + o custo da remessa do pacote.
Abs Cezar

Tenho interesse em adquirir 10 livros para sortear entre meus alunos. Vou verificar a possibilidade de um amigo apanhá-los em SP. Por favor, me passe a conta para depósito. A propósito, se desejar montar um ponto de distribuição física aqui em Curitiba, posso ser um fiel depositário de um lote maior. Conte comigo. Abraço!

do meu primeiro pacote de dez já se foram 9, e acredito que o último muda de mãos amanhã cedo.
pego mais outro esta semana...
(:

Legal, Luiz de Campos Jr. É assim que a coisa vai...

Vou responder aos demais em mensagem privada, aqui mesmo pela E=R, OK?

Estou indo para SP no final de fevereiro. Peço os livros no LABE=R. Já estou divulgando com meus alunos e amigos.

Apenas acompanhando de BSB.

Olá! Gostaria de participar da distribuiçao deste livro. Necessito de dados bancários para fazer a transferencia do referido valor para um pacote de 10 livros.

Augusto, seguinte:

Marcelo Henrique de Lima

Rua Humitá, 1963 - Centro 

Cep: 14801-385

Araraquara - SP

Também tenho interesse nos 10 exemplares. Como poderia receber pelo correio? Sou do Rio de Janeiro.

Aguardo mais dados.

Obrigado.

Jairo Gomes Queiroz

Pessoal,

depois do Carnaval vamos enviar todos os pacotes. Mandem seus endereços completos (com CEP) para augustodefranco@gmail.com e eu mando para vocês mensagem por aqui com os dados da conta bancária, OK?

RSS

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço