Escola de Redes

Todas as BIBLIOTECA AUGUSTO DE FRANCO páginas (15)

FLUZZ

A palavra ‘fluzz’ nasceu de uma conversa informal do autor, no início de 2010, com Marcelo Estraviz, sobre o Buzz do Google. O autor observava que Buzz não captava adequadamente o fluxo da conversaç… Exibir »

LIVROS E TEXTOS DE AUGUSTO DE FRANCO

 . 2016-2017 FRANCO, Augusto (2016-2017): A aprendizagem humana (em elaboração aqui)   2015 FRANCO, Augusto (2015): Uma visão interativista da aprendizagem FRANCO, Aug… Exibir »

FESTIVAL DE IDEIAS (2011-2013)

O QUE FIZEMOS NO FESTIVAL DE IDEIAS Publicado originalmente no Facebook em 30 de abril de 2013 Escrito entre 15h00 e 18h00, durante a sessão de cocriação de terça-feira 30 de abril de 2013 no LABE… Exibir »

REINVENTANDO O DESENVOLVIMENTO LOCAL

Augusto de Franco (2011)   Foram detectados diversos problemas práticos e teóricos com as metodologias de indução do desenvolvimento local aplicadas nas últimas quatro ou cinco décadas, no Brasi… Exibir »

FACELINKS 2015

Página para registrar links de posts selecionados no Facebook. Parece ser a única maneira de não perdê-los. Não são todos os posts, apenas alguns escolhidos. Para consultar os posts de 2013 (a parti… Exibir »

PROCESSOS DE REDE EM CIDADES

Estudiosos e especialistas que se conectaram à Escola-de-Redes a partir de 2008, se associaram para desenvolver e aplicar novas tecnologias de netweaving (processos de rede) em cidades, empresas e… Exibir »

NETWEAVING TECHNOLOGIES

  Briefing Estudiosos e especialistas que se conectaram à Escola-de-Redes a partir de 2008, se associaram para desenvolver e aplicar novas tecnologias de netweaving (processos de rede) em empr… Exibir »

PROCESSOS DE REDE EM EMPRESAS

  Nos novos mundos altamente conectados que estão emergindo no dealbar deste terceiro milênio, as empresas estão condenadas a inovar. Elas pressentem isso na forma de um imperativo categórico.… Exibir »

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO 2016

DEMOCRACIA COMO MODO DE VIDA | A transição de um olhar platônico por um olhar protagoriano (quando as academias virarão democracias). A democracia como processo intermitente de desconstituição… Exibir »

PALESTRAS DE AUGUSTO DE FRANCO EM 2016

. 1 - As empresas diante da crise: como cortar os custos invisíveis Como inovar em tempos de crise para manter seu negócio sustentável? A crise também é uma oportunidade para realizar mudanças mais… Exibir »

RSS

© 2017   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço