Escola de Redes

Discussões de Sergio Storch (195)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Sugiro o seguinte. Aí entramos na esfera dos processos, hehehe. Não acredito muito n…"

Sergio Storch respondeu 26 Mar, 2011 para ALGUÉM QUER ME AJUDAR ? COMO ORGANIZAR MAPEAR E ORGANIZAR MINHA REDE SOCIAL

15 24 Jul, 2012
Resposta de RODOLFO JOSE DE CAMPOS CURVO

"Que tal um encontro presencial para mostrar essas experiências e discutir os pros e…"

Sergio Storch respondeu 24 Mar, 2011 para ALGUÉM QUER ME AJUDAR ? COMO ORGANIZAR MAPEAR E ORGANIZAR MINHA REDE SOCIAL

15 24 Jul, 2012
Resposta de RODOLFO JOSE DE CAMPOS CURVO

"Oi Clara e Ronaldo, já temos uma data para começar? Só pra eu colocar na minha agend…"

Sergio Storch respondeu 28 Out, 2009 para ARS na ER

53 16 Set, 2010
Resposta de Sergio Ricardo Franco Vieira

"Clara e Ronaldo Para fazer a lista das pessoas que vão participar, que tal usar o re…"

Sergio Storch respondeu 7 Out, 2009 para ARS na ER

53 16 Set, 2010

"Oi Clara Achei a ideia simplesmente ótima! Vamos aprender sem curso!!! Então já somo…"

Sergio Storch respondeu 1 Out, 2009 para ARS na ER

53 16 Set, 2010

"Que tal começarmos a usar o orgnet? Posso bater um papo com o Valdis, para encontrar…"

Sergio Storch respondeu 12 Set, 2009 para Links de documentos, sites e software relacionados a ARS

8 2 Nov, 2009
Resposta de walter topfstedt

"Oi Ronaldo, alguns links interessantes: Valdis Krebs - http://www.orgnet.com/ - ser…"

Sergio Storch respondeu 12 Set, 2009 para Links de documentos, sites e software relacionados a ARS

8 2 Nov, 2009
Resposta de walter topfstedt

"Ronaldo, que resumo rico! Dica para todos que estão buscando respostas para "Pra que…"

Sergio Storch respondeu 1 Jul, 2009 para Conversa sobre ARS no Simpósio da Escola de Redes. Pra que serve e à quem serve a ARS?

3 12 Ago, 2009
Resposta de Ronaldo Richieri

"Olá Carlindo Apreciei muito esse texto. Será um de meus favoritos nas palestras que…"

Sergio Storch respondeu 4 Mar, 2009 para Limites da análise de redes: fatores pessoais, interpessoais e culturais não influenciam as redes sociais?

21 20 Mar, 2009
Resposta de Mila San

"olá augusto e cláudio certamente aqui teremos nuances e contradições internas que ir…"

Sergio Storch respondeu 4 Mar, 2009 para Limites da análise de redes: fatores pessoais, interpessoais e culturais não influenciam as redes sociais?

21 20 Mar, 2009
Resposta de Mila San

RSS

© 2018   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço