Amigos
Acho que uma camada de viralidade adicional que podemos agregar na divulgação é a seguinte.
Cada um tem o seu próprio público, no qual o seu capital social é diferenciado. Cada um é um dos conectores desse público com os temas da Escola de Redes, com uns temas mais, com outros menos.
Se nosso marketing for um marketing distribuído em rede, precisamos maximizar o uso desse capital social.
Eu estou fazendo o seguinte, e gostaria de mais ideias:
- na página que criei escrevi minha visão pessoal sobre a CIRS, colocando o meu próprio molho.
- falo da CIRS no rodapé de minhas mensagens.
- e agora me ocorreu mandar info mais pontuais e mais granularizadas pelo Twitter, baseadas nos openspaces nos quais participarei. Assim terei assuntos para tweets diários e diferentes:
Redes sociais 10-13/3 Curtiba. Estrei n openspace:
"papeis orgnizacionais e competncias nas redes Assim pego a atenção de pessoas por um outro lado, já que para muitos CIRS não quer dizer nada, e "redes sociais" é sinônimo de orkut e facebook.
Mais ideias para aumentar a viralidade?
,
this tweet"">
Um abraço a todos
Sérgio Storch