Escola de Redes

Discussões de Sergio Storch (195)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Eu posso. Falarei com outros amigos. Um beijo Sérgio"

Sergio Storch respondeu 14 Mar, 2010 para I Encontro Pós-CIRS em São Paulo

13 15 Mar, 2010
Resposta de Maria Fernanda T. da Costa

"Régis, obrigado, estarei presente virtualmente em boa parte do tempo. Aproveito par…"

Sergio Storch respondeu 10 Mar, 2010 para Anotação colaborativa dos cursos e palestras

45 14 Mar, 2010
Resposta de Rebeca Paciornik Kuperstein

"Caros, tive que cancelar minha participação presencial, por motivos familiares de úl…"

Sergio Storch respondeu 10 Mar, 2010 para Anotação colaborativa dos cursos e palestras

45 14 Mar, 2010

"Régis, para divulgar mais sugiro o seguinte: - vc pedir ao Augusto para colocar na h…"

Sergio Storch respondeu 9 Mar, 2010 para Anotação colaborativa dos cursos e palestras

45 14 Mar, 2010

"Oi Vivi Publicar no blog é ótima ideia, mas vai requerer mais trabalho editorial dep…"

Sergio Storch respondeu 9 Mar, 2010 para Anotação colaborativa dos cursos e palestras

45 14 Mar, 2010

"Daniel, sugiro que vc esteja conosco na reunião de acompanhantes/intérpretes no dia…"

Sergio Storch respondeu 8 Mar, 2010 para Para os intérpretes dos keynote speakers se auto-organizarem

25 8 Mar, 2010
Resposta de bdieu

"Régis, grato pelo convite. Tentei editar, mas tive dificuldades. Pode ser legal comb…"

Sergio Storch respondeu 7 Mar, 2010 para Anotação colaborativa dos cursos e palestras

45 14 Mar, 2010

"Lia, Permita-me transcrever uma pequena parte de sua fala tão preciosa, só para most…"

Sergio Storch respondeu 7 Mar, 2010 para Anotação colaborativa dos cursos e palestras

45 14 Mar, 2010

"Régis, meu gmail é sergiostorch@gmail.com. Acho que poderíamos criar uma governança…"

45 14 Mar, 2010

"Régis Acho que vc acaba de resolver uma das minhas encucações. Das 13 desconferênci…"

45 14 Mar, 2010

RSS

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço