Tags:
Exibições: 945
Interessante. Gosto de propostas de um sistema financeiro alternativo.
Que surpresa maravilhosa, Augusto! Certamente já nasce como produto de exportação! Se pegar numa cidade como São Paulo - e vai pegar -, será exemplo para qualquer lugar do mundo.
Estou dentro disso, seja lá o que isso venha a ser de fato, porque confio nas pessoas que estão por trás disso, mesmo que não as conheça. O propósito em si já é confiável o suficiente.
Realmente muito interessante - com se diria na gíria, "demorou" rs
Como podemos obter mais informações a respeito?
Me parece totalmente excelente. Parabéns pela iniciativa.
Mas, qual seria a diferença entre isso e bitcoin e blockchain, por exemplo? Se é que vocês já podem atecipar a resposta..
Por enquanto podemos dizer que também usaremos o bitcoin e blockchain, mas a novidade é que podemos usar o real e as demais moedas tradicionais. E, principalmente, que estamos arquitetando (hehehe...) um "blockchain social"
Maurício Augusto Sampaio Pinto disse:
Me parece totalmente excelente. Parabéns pela iniciativa.
Mas, qual seria a diferença entre isso e bitcoin e blockchain, por exemplo? Se é que vocês já podem atecipar a resposta..
Obrigado pela pronta resposta. Precisando de alguma ajuda para hackear o sistema atual, estamos ai, quer dizer, aqui no ciberespaço. Tenho a intenção de usar esses princípios na startup que estou estruturando. Vejam:
Abs
Quero aprender como tudo isso funciona nas cibercidades. Poderíamos ter um encontro virtual para conhecer um pouco mais da proposta. O que acham?
Fiquei muito interessado em conhecer formas alternativas de um sistema financeiro.
Por mim tudo bem, Alice.
Eles estão envolvidos na Mobotiq, uma empresa francesa-romena de mobilidade a base de modularidade e blockchain. Obrigado pelo lembrete. Na avalanche da informação as vezes as coisas importantes acabam se dispersando.
Bem-vindo a
Escola de Redes
© 2019 Criado por Augusto de Franco.
Ativado por