Escola de Redes

O Quinto Simpósio da Escola-de-Redes em Campos do Jordão será nos dias 18, 19 e 20 de março de 2016. O simpósio (que significa beber e conversar) voltou para o lugar original, porque apenas o quarto foi em outra cidade: (São Luis do Paraitinga, em dezembro de 2014). Todos os demais foram realizados, desde 2009, em Campos do Jordão.

O tema desta feita será MIGRAÇÃO DE VIDA E EMPREENDER-EM-REDE.

Os cerca de 80 parceiros das iniciativas reunidas na plataforma REDES.ORG.BR também estão especialmente convidados para este Quinto Simpósio. Para saber o que são os parceiros clique aqui.

Como sempre nosso simpósio não é organizado centralizadamente. Temos apenas o tema geral (e nunca uma pauta detalhada com horários etc.), a hora de começar e terminar e o local. Cada qual arruma um jeito de chegar e de pousar. Ou toma a iniciativa de organizar o que quiser (caronas, compartilhamento de hospedagem etc.)

HISTÓRICO DOS SIMPÓSIOS DA ESCOLA-DE-REDES

O primeiro simpósio aconteceu de 26 a 28 de junho de 2009 em Campos do Jordão. Veja aqui 

O segundo simpósio aconteceu de 25 a 27 de junho de 2010 em Campos do Jordão. Veja aqui 

O terceiro simpósio aconteceu de 5 a 7 de agosto de 2011 em Campos do Jordão. Veja aqui 

O quarto simpósio aconteceu de 12 a 14 de dezembro de 2014 (extraordinariamente em São Luis do Paraitinga). Veja aqui

O quinto simpósio acontecerá de 18 a 20 de março de 2016 em Campos do Jordão, no LABE=RVeja aqui e confirme. Ou deixe uma mensagem no campo de comentários abaixo (se você não tiver Facebook).

Mapa das pousadas próximas: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zdyvfS4srlgI.kYojGNkuCFVU

Exibições: 872

Responder esta

Respostas a este tópico

É possível, sim, Regina. Sábado começaremos às 09h00.

Regina da Silva Monteiro disse:

Prezado Augusto,

Obrigada pelo convite para o

'QUINTO SIMPÓSIO DA ESCOLA-DE-REDES'

Quero sim participar. Visitei o link dos simpósios anteriores e vi que

temos muito em comum.

O único problema é que na sexta já tenho um importante compromisso agendado

e só poderei participar no sábado e domingo.

È possível?

Fico no aguardo de sua resposta com muita vontade de conhecer você e o grupo.

Regina Monteiro

Regina,

Você pode participar apenas no sábado e domingo, sim. Não há qualquer problema. 

Tomara que você venha! :D

Grande abraço

Regina da Silva Monteiro disse:

Prezado Augusto,

Obrigada pelo convite para o

'QUINTO SIMPÓSIO DA ESCOLA-DE-REDES'

Quero sim participar. Visitei o link dos simpósios anteriores e vi que

temos muito em comum.

O único problema é que na sexta já tenho um importante compromisso agendado

e só poderei participar no sábado e domingo.

È possível?

Fico no aguardo de sua resposta com muita vontade de conhecer você e o grupo.

Regina Monteiro

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço