Escola de Redes

Consultoria individual sobre redes e temas correlatos

Pessoal, estou lançando uma nova atividade: uma consultoria individual. Será uma atividade online com quem quiser conversar comigo. Só participarão, portanto, duas pessoas.

Os temas dessa consultoria são os que venho trabalhando, de um ponto de vista teórico ou prático, nos últimos vinte anos: basicamente, redes, democracia, aprendizagem e desenvolvimento.

COMO FUNCIONA

Além de participar ao vivo da conversa você terá acesso às gravações.

Os encontros serão realizados através do aplicativo ZOOM.

Pacotes de 4 horas mensais (que podem ser utilizadas como você quiser: uma hora por semana, tudo numa semana, tudo em duas semanas etc.).

Os pacotes de 4 horas mensais podem ser renovados, se for necessário dar continuidade.

Datas e horários a combinar com cada participante.

Além da consultoria você também terá direito a:

=> Material gratuito sobre os temas escolhidos por você

=> Acesso gratuito aos cursos atuais de Augusto de Franco (Curso de introdução à democracia Sem Doutrina, Curso Novos Pensadores por 6 meses, Curso Para Onde vai a Educação)

Abaixo, veja quais temas você poderá solicitar para esta consultoria:

TEMAS PRÁTICOS

# Como articular e animar redes de pessoas

# Como implantar processos de rede em empresas para estimular a inovação

# Como configurar ambientes inovadores de aprendizagem favoráveis ao desenvolvimento da inteligência tipicamente humana, interativa e criativa (que não poderá ser substituída pela inteligência artificial)

# Como organizar novas empresas mais sustentáveis, com morfologia de rede e dinâmica democrática

# Como induzir o desenvolvimento sustentável local por meio do investimento em capital social (ou da articulação de redes)

TEMAS TEÓRICOS

# A nova ciência das redes

# A democracia (como modo de administração política do Estado e como modo-de-vida)

# Reconhecimento de padrões autocráticos

# A visão interativista da aprendizagem

Para saber mais clique neste link.

Exibições: 156

Responder esta

Respostas a este tópico

Ótima iniciativa e grande oportunidade para todos Augusto! Vai ter fila, hehe.

Preciso muito, para me orientar em estudos que quero fazer.

Deixa virar o ano. Tenho interesse.

Responder à discussão

RSS

© 2018   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço