Escola de Redes

Olá, o meu nome é Cristiane Koehler, sou doutoranda em Informática na Educação (PGIE/UFRGS) e estou estudando análise de redes sociais em grupos no Facebook para pensar em subsídios para avaliar a aprendizagem em rede. Alguém está estudando ARS aplicada à educação ?

Abraço e desde já agradeço a atenção.

Cristiane Koehler.

 

Exibições: 217

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá  Cristiane, veja aqui o link da Viviane Amaral, onde ela levanta algumas questões sobre a temática: http://www.scoop.it/t/aprendizagem-by-vivianne-amaral. Vamos ler este material e interagir sobre a questão levantada. Integre-se ao grupo para interagirmos melhor. Abçs. 

Olá Roberto, sou nova aqui na escola de redes e essa é a minha primeira mensagem de proposta  de discussão. O meu objetivo é sim integrar-me ao grupo para discutir questões que estão sendo levantadas com a minha pesquisa. Farei a leitura do material indicado, obrigada :) e retorno para discutirmos melhor. Grata pela tua atenção desde já. Abs. Cristiane Koehler.

Olá Cristiane! Faço um estudo sobre atitudes como dispositivo nos processos de evolução cultural. Utilizo vídeos de telejornalismo em 14 tipos de atitudes. 

Fiz um comentário "Gravar o gatinho e por no Face tudo bem! Gravar o que pensa a respeito de algo importante, MEU DEUS!!!" que causou mal entendidos. Parece que o Facebook oscila entre 8 e 80. Gatinhos e Preconceitos! Uma atitude muito pobre!

Gostaria de saber seu pensamento a respeito.

Meu site:

http://redeatitude.net

Abraço!

Fabio Andriani.

Oi Cristiane, veja ai no grupo de Teoria Interativista de Apredizagem (aqui na E=R), que tem muito material novo lá. Há um curso sobre isso no site Humana Social e vc poderá se inscrever para aprofundar conhecimentos e aplicar onde for do seu interesse. Este  site é organizado por Augusto de Franco, Marcelo Marceo e outros membros aqui da Escola de Redes. Abraços

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço