Escola de Redes

Carx amigx, veja se você pode ajudar com um ou mais números e também divulgando para algumas pessoas.

Nosso amigo Marcelo Maceo tem que se mudar com a esposa e as duas filhas com urgência para o cluster de inteligência colaborativa que estamos configurando em Campos do Jordão a partir do Laboratório da Escola-de-Redes. A situação é urgente e ele precisa de ajuda de pelo menos 10 mil reais para realizar essa mudança nas próximas duas semanas.

Eu estou doando meu laptop mais novo (praticamente sem uso), para fazer uma rifa, e assim dar um estímulo inicial capaz de desencadear a nossa ajuda mútua.

O computador é o Notebook HP Pavilion 14-N050br 4ª Geração Processador Intel® Core™ i7 4500U, 8 Gb, HD 1Tb, 14" W8 (veja foto ao lado). É um notebook excelente, com preço de mercado de aproximadamente R$ 4.000,00.

Vamos usar o site Rifa Digital para fazer essa rifa, colocando o valor de R$ 100,00 por número. Assim vamos levantar os recursos necessários para ajudar esse amigo a fazer sua mudança com a família, quer dizer, se vendermos todos os números.

Ele só está se mudando para Campos do Jordão porque nosso trabalho coletivo de investigação está exigindo sua interação presencial cotidiana. A contribuição dele é essencial a este trabalho e ele teve de recusar trabalhos na cidade onde mora porque inviabilizaria a sua dedicação integral a este projeto.

Então, se você puder ajudar ou até adquirir mais de um número seria muito legal, pois nosso tempo é curto. Sua ajuda é uma maneira de apoiar a migração de vida que muitos de nós estamos realizando.

http://www.rifadigital.com.br/ajuda-para-mudan-a-de-um-amigo1

Exibições: 482

Responder esta

Respostas a este tópico

Conte comigo. E seja bem vindo à Montanha Magnífica. 

Também já contribui com alguns números, quero o Maceo em Campos! :))

Em menos de 2 dias já vendemos 1/4 dos números, pessoal! Faltam 13 dias. Quem puder ajudar compre e/ou divulgue para seus amigos.

Agora já temos 41 no site e 4 por depósito! 45 então! Hoje chegamos na metade.

Agora já temos 68% da meta alcançada. Falta pouco, pessoal!

Ok Augusto,

Por uma boa causa, vale a pena a contribuição!

Feito!

abraços

Até agora (03/02) já atingimos 68% da meta. Faltam apenas 32 números, pessoal.

Bacana, Gilberto. Grande abraço!

Gilberto Fugimoto disse:

Ok Augusto,

Por uma boa causa, vale a pena a contribuição!

Feito!

abraços

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço