Escola de Redes

Discussões de Marcelo Maceo (39)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Maravilha Marcos!!!! "

Marcelo Maceo respondeu 21 Maio para PARA ONDE VAI A EDUCAÇÃO?

9 21 Maio
Resposta de Marcelo Maceo

"Olá Marco, tudo joia? Correto! O pedido não foi processado aqui. Algo ocorreu na co…"

Marcelo Maceo respondeu 17 Maio para PARA ONDE VAI A EDUCAÇÃO?

9 21 Maio

"João, tudo joia? Sua inscrição está confirmada. Verifiquei que todos os emails envi…"

Marcelo Maceo respondeu 17 Maio para PARA ONDE VAI A EDUCAÇÃO?

9 21 Maio

"Ok! Realmente, já tem muita coisa por aí, mas tbm tem o caso dessa senhora e de tant…"

Marcelo Maceo respondeu 10 Abr, 2013 para UMA REDE DE PESQUISADORES E CONHECEDORES DE PLANTAS MEDICINAIS

5 10 Abr, 2013
Resposta de Sandro Salazar

"Caraca Augusto, no tempo em que vivi no MT, conheci uma senhora que viveu anos em um…"

Marcelo Maceo respondeu 9 Abr, 2013 para UMA REDE DE PESQUISADORES E CONHECEDORES DE PLANTAS MEDICINAIS

5 10 Abr, 2013
Resposta de Sandro Salazar

"Combinado! "

Marcelo Maceo respondeu 5 Abr, 2013 para Pensamentos esparsos sobre a dinâmica dos fluxos e origem da hierarquia

11 5 Abr, 2013
Resposta de Augusto de Franco

"Concordo contigo Augusto. Esta é minha intenção tbm. Não quero chegar no que é certo…"

Marcelo Maceo respondeu 5 Abr, 2013 para Pensamentos esparsos sobre a dinâmica dos fluxos e origem da hierarquia

11 5 Abr, 2013

"Augusto, não me segurei aqui. Lá vai outros comentários, rs. Me ajude a definir, o q…"

Marcelo Maceo respondeu 4 Abr, 2013 para Pensamentos esparsos sobre a dinâmica dos fluxos e origem da hierarquia

11 5 Abr, 2013

"Augusto, agradeço muito os seus comentários. E tbm sua paciência em buscar re-explic…"

Marcelo Maceo respondeu 4 Abr, 2013 para Pensamentos esparsos sobre a dinâmica dos fluxos e origem da hierarquia

11 5 Abr, 2013

"Legal pessoal! Vamos nessa. Me ajudem a entender melhor estas escorregadas que dei.…"

Marcelo Maceo respondeu 3 Abr, 2013 para Pensamentos esparsos sobre a dinâmica dos fluxos e origem da hierarquia

11 5 Abr, 2013

RSS

© 2018   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço