Escola de Redes

Discussões de Sergio Venuto Magalhaes (35)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Augusto, retirei um trecho do que vc escreveu para o Carlos num dos comentários:"Que…"

Sergio Venuto Magalhaes respondeu 5 Nov, 2011 para CONVERSANDO SOBRE A MOVIMENTAÇÃO DOS "OCUPA" E UMA NOVA POLÍTICA EM REDE

13 3 Jan, 2012
Resposta de Augusto de Franco

"Augusto, valeu por mais esta "organização" do seu trabalho.  Tenho conversado com mu…"

Sergio Venuto Magalhaes respondeu 3 Nov, 2011 para QUATRO TETRALOGIAS RECENTES

9 12 Nov, 2011
Resposta de Sérgio Luis Langer

"Augusto de Franco, o Bruno também escreveu algo bem interessante sobre algumas quest…"

Sergio Venuto Magalhaes respondeu 25 Out, 2011 para USO DE FERRAMENTAS PARA INTERAÇÃO

18 25 Out, 2011
Resposta de Sergio Venuto Magalhaes

"Qualquer alternativa dessas que você sugeriu é boa, Venuto. Lá não tem administração…"

Sergio Venuto Magalhaes respondeu 24 Out, 2011 para USO DE FERRAMENTAS PARA INTERAÇÃO

18 25 Out, 2011

"Augusto, lá na escola de redes é melhor criar um grupo, postar num grupo existente o…"

Sergio Venuto Magalhaes respondeu 24 Out, 2011 para USO DE FERRAMENTAS PARA INTERAÇÃO

18 25 Out, 2011

"Blz, madrugador.  Estamos aqui no hacker space. E antes que me faça um "filtrador' d…"

18 25 Out, 2011

"Muito interessante, Henrique. Acho que uma conversação como esta deveria ficar regis…"

18 25 Out, 2011

"Claro que podemos e devemos conversar pessoalmente. Acho que a idéia de trazer estas…"

18 25 Out, 2011

"Henrique, muito intetessante as colocações.Percebo o que quer dizer e muitas coisas…"

18 25 Out, 2011

"Venuto, Acho que sua mensagem está compreensível sim. Peço que não interprete estas…"

18 25 Out, 2011

RSS

© 2020   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço