Escola de Redes

Discussões de Pedro Caiado Ferrão (28)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Interessante, mais uma vez! :) Gostaria de sugerir (e ler críticas a) duas ideias pa…"

Pedro Caiado Ferrão respondeu 21 Abr, 2013 para MÉTRICAS DE REDE EM EMPRESAS

6 11 Ago, 2013
Resposta de Mary Peace

"O processo está em marcha! Exemplo no artigo: «Will online teaching kill universitie…"

Pedro Caiado Ferrão respondeu 1 Mar, 2012 para MULTIVERSIDADE

13 1 Mar, 2012
Resposta de Pedro Caiado Ferrão

"Não tenho experiência de metodologias de investigação, e, além disso, pessoalmente,…"

Pedro Caiado Ferrão respondeu 21 Set, 2011 para Comunidades de Prática - Análise das interações

10 21 Set, 2011
Resposta de Claudia Cruz

"Cara Claudia, Tentando compreender e interpretar a tua preocupação... Penso que seri…"

Pedro Caiado Ferrão respondeu 21 Set, 2011 para Comunidades de Prática - Análise das interações

10 21 Set, 2011
Resposta de Claudia Cruz

"A minha curiosidade, Claudia, não era sobre o objectivo da criação da CoP mas sim so…"

Pedro Caiado Ferrão respondeu 16 Set, 2011 para Comunidades de Prática - Análise das interações

10 21 Set, 2011
Resposta de Claudia Cruz

"Olá Claudia Provavelmente não saberei ajudar. Contudo permite-me perguntar qual é o…"

Pedro Caiado Ferrão respondeu 14 Set, 2011 para Comunidades de Prática - Análise das interações

10 21 Set, 2011
Resposta de Claudia Cruz

"Há um outro livro sobre o tema, alias prefaciado pelo Don Tapscott, autor já referid…"

Pedro Caiado Ferrão respondeu 22 Out, 2009 para Como tirar o melhor da inteligência coletiva? O poder das multidões.

24 10 Mar, 2011
Resposta de Alberto de Francisco

RSS

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço