Escola de Redes

Discussões de Patricia Yoshioka (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Olá, Paulo Valeu por resgatar a pergunta inicial! Não li o livro q vc sugeriu, pode…"

Patricia Yoshioka respondeu 5 Nov, 2009 para Como tirar o melhor da inteligência coletiva? O poder das multidões.

24 10 Mar, 2011
Resposta de Alberto de Francisco

"Lia, ADOREI sua participação no fórum!!! E a história do pijama foi muito boa, me f…"

Patricia Yoshioka respondeu 8 Out, 2009 para Como tirar o melhor da inteligência coletiva? O poder das multidões.

24 10 Mar, 2011

"Eu acho que tudo é bem pertinente... e como estamos em uma escola, rs, quero aprende…"

Patricia Yoshioka respondeu 8 Out, 2009 para Como tirar o melhor da inteligência coletiva? O poder das multidões.

24 10 Mar, 2011

"Bom, contextualizando um pouco o fórum. O livro é simples, quase uma cartilha (como…"

Patricia Yoshioka respondeu 6 Out, 2009 para Como tirar o melhor da inteligência coletiva? O poder das multidões.

24 10 Mar, 2011

"Sim, o livro que eu tirei as top 10 é do livro que o Augusto descreveu acima! "

Patricia Yoshioka respondeu 6 Out, 2009 para Como tirar o melhor da inteligência coletiva? O poder das multidões.

24 10 Mar, 2011

"Olá todos! Adorei a frase do Sérgio "estou priorizando casos em que eu possa por em…"

Patricia Yoshioka respondeu 19 Jun, 2009 para Processos inteligentes e redes sociais

38 30 Out, 2010
Resposta de Sergio Storch

RSS

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço