Escola de Redes

6ta. Reunión Latinoamericana de Análisis de Redes Sociales "ARS no contexto neoliberal: circulação, poder e sociedade"

Detalhes do evento

6ta. Reunión Latinoamericana de Análisis de Redes Sociales "ARS no contexto neoliberal: circulação, poder e sociedade"

Horário: 11 setembro 2019 a 13 setembro 2019
Local: Faculdade de Ciências Políticas e Sociais
Rua: campus universitario, Universidad Nacional de Cuyo
Cidade: Mendoza, Argentina
Site ou Mapa: https://goo.gl/maps/vycRxuv2K…
Tipo de evento: congresso
Organizado por: alejandro paredes
Última atividade: 24 Jul

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Temos o prazer de estender o convite para a 6º Reunião Latinoamericana de Análise de Redes Sociais, a ser realizada na cidade de Mendoza, nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019. A organização do evento estará a cargo dos membros do Grupo ARSCuyo, no marco do Centro de Estudios Trasandinos de la Facultad de Ciencias Políticas y Sociales de la UNCUYO; do CIUDA (Consejo de Investigaciones de la Universidad del Aconcagua) e do INCIHUSA-CONICET (Instituto de Ciencias Humanas, Sociales y Ambientales - Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas) e da Asociación Latinoamericana de Análisis de Redes Sociales -ALARS.
Com o compromisso assumido nas reuniões anteriores de continuar compartilhando conhecimentos e experiências com aqueles que trabalham na área das redes sociais desde diferentes disciplinas e âmbitos de aplicação, e considerando o crescimento no campo científico através do ALARS propomos uma Reunião para ver a problemática da Circulação, Poder e Sociedade no contexto neoliberal.
Nesta ocasião, várias sessões foram propostas onde os participantes podem apresentar, debater e compartilhar seus trabalhos e preocupações atuais. Os eixos desta edição do RLARS são:
1. ARS e processos de circulação;
2. ARS e análise do poder e
3. ARS e análise da sociedade atual.
Além disso, serão realizados workshops com a presença de especialistas de ampla experiência internacional na aplicação de software e modalidade de intervenção ARS. Deve-se acrescentar que o modo de apresentação será expositivo e formativo. Quanto à exposição será através de um simpósio único, sem mesas paralelas e conferências centrais de pesquisadores nacionais e estrangeiros.segunda%20circular%206%20RLARS_Portugu%C3%AAs.pdf

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para 6ta. Reunión Latinoamericana de Análisis de Redes Sociales "ARS no contexto neoliberal: circulação, poder e sociedade" para adicionar comentários!

Entrar em Escola de Redes

Comparecer (1)

© 2019   Criado por Augusto de Franco.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço